Correndo Contra o Tempo é o filme da Tela Quente de hoje

O filme Correndo Contra o Tempo vai ao ar logo após a novela Travessia, a partir das 22h25min, na Tela Quente da Globo.

Na noite desta segunda-feira (07), a partir das 22h25min, a Globo exibe, na sua Tela Quente, o filme Correndo Contra o Tempo (2019). Em suma, trata-se de uma produção estadunidense dos gêneros drama, terror, ficção científica e suspense, com direção de Jacob Aaron Estes.

Já a produção é de Jason Blum, Bobby Cohen e David Oyelowom. Ademais, o roteiro é de Jacob Aaron Estes, com história de Jacob Aaron Estes e Drew Daywalt. O filme vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo da novela Travessia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Correndo Contra o Tempo

A sobrinha do detetive Jack é assassinada e, dias após, ele recebe uma ligação da menina, que não faz ideia do que está por vir. Percebendo que está no futuro, ele corre contra o tempo para impedir o crime.

Elenco

No elenco, David Oyelowo é Jack Radcliff, Storm Reid é Ashley Radcliff, Mykelti Williamson é Bobby Owens e Alfred Molina é Howard Keleshian. Enquanto isso, Brian Tyree Henry é Garret Radcliff, Shinelle Azoroh é Susan Radcliff e Byron Mann é Sargento Roger Martin. Por fim, April Grace é Sargento Julia Rodriguez e Ray Barnes é Reverendo Ray.

+ Correndo Contra o Tempo | conheça a história do filme da Netflix

Trailer de Correndo Contra o Tempo

Bilheteria

O filme teve um custo de US$ 5 milhões, enquanto a receita nos cinemas chegou a US$ 5,3 milhões.

O que a crítica achou de Correndo Contra o Tempo?

  • IMDb: 6.3/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 43% com base em 94 críticas. Segundo o consenso crítico, “Embora admiravelmente inteligente e bem engessado, Correndo Contra o Tempo sofre de uma abordagem formulada agravada por sua escrita desigual e um equilíbrio tonal estranho..

Onde assistir o filme?

Se você deseja assistir ao filme, saiba que ele está disponível para assistir na Netflix. Ou ainda, é possível alugar a produção no YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video e na Apple TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar