Corra que a Polícia Vem Aí! ganhará reboot

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Um clássico dos anos 1980 ganhará uma nova versão. Corra que a Polícia Vem Aí! que eternizou o ator Leslie Nielsen no papel do atrapalhado policial Frank Drebin, terá um reboot para chamar de seu. No entanto, ainda não há informações sobre a história, bem como previsão de estreia.

Contudo, conforme notícia divulgada pelo The Hollywood Reporter, Liam Neeson estaria negociando com a Paramount para dar vida ao policial. O longa será dirigido por Akiva Schaffer, membro do grupo de comédia The Lonely Island, que igualmente conta com Andy Samberg (Brooklyn 99) e Jorma Taccone.

Relembre um pouco a história de Corra que a Polícia Vem Aí!

Lançado em 1988, Corra que a Polícia Vem Aí! é baseado na na série de TV paródica Police Squad!. O filme acompanha o policial Frank Drebin que descobre sem querer que há um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles) durante um jogo de beisebol nos EUA.

O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para realizar o atentado. No momento o longa está disponível apenas para alugar na Apple TV+.

Franquia ganhou mais dois filmes

Corra que a Polícia Vem Aí 2! (1991)

O meio-ambiente está em perigo, por isso Frank Drebin tem a missão de barrar qualquer plano de destruição da natureza. Após publicar um relatório sobre como obter energia mais barata, o cientista Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths), passa a correr riscos. Insatisfeitos, os grandes fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear o sequestram e colocam um sósia no seu lugar.

Dessa forma, o plano apresentado será favorável a eles. Contudo eles não contavam com esperteza de Drebin, que com a ajuda de Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los. Atualmente o filme está disponível apenas para alugar na Apple TV+

Corra que a Polícia Vem Aí 3! (1994)

Aposentado, Frank Drebin enfrenta problemas sexuais com a esposa, Jane (Priscilla Presley), então decide voltar para ativa. Assim sendo, sua nova missão será prender um terrorista que fugiu da cadeia e tem um plano para acabar com a cerimônia do Oscar. Então, para evitar Frank decide se disfarçar e se infiltrar na festa. Atualmente o filme está disponível apenas para alugar na Apple TV+

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.