Onde assistir Coritiba x Bragantino ao vivo pela Série A?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Coritiba x Bragantino se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 neste domingo (09), às 18h. Diante disso, se você quer saber onde assistir ao jogo pela série A do Brasileirão, confira abaixo todos os detalhes sobre o jogo que ocorre no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Palpite

O Coritiba tem 31 pontos, e está em 16º lugar, enquanto o Bragantino tem 38 pontos, e está em 12º lugar. Em suma, a partida promete ser bastante equilibrada, tendo em vista que o Coritiba precisa da vitória para escapar da Zona de Rebaixamento, e o Bragantino quer manter o processo de recuperação. Sendo assim, a aposta é que ocorra um empate na partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Bragantino
  • Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
  • Data e hora: 09/10/2022 – 18h
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Limai (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Escalação do Coritiba – Técnico Guto Ferreira

Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.

Desfalques: Adrián Martínez, Andrey, Nathan Mendes, Neilton e Willian Farias (departamento médico). Thonny Anderson (suspenso).

Pendurados: Alef Manga, Boschilia, Fabrício Daniel, Guillermo, Luciano Castán, Matheus Alexandre, Natanael e Robinho.

Escalação do Bragantino – Técnico Maurício Barbieri

Cleiton; Raul, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Popó.

Desfalques: Aderlan (suspenso), Andrés Hurtado (posterior da coxa direita), Praxedes (incomodo no adutor), Léo Ortiz (estiramento no ligamento do joelho direito), Alerrandro (posterior da coxa esquerda) e Jan Hurtado (posterior da coxa esquerda).

Pendurados: Alerrandro, Artur, Helinho, Léo Realpe, Raul, Sorriso e Maurício Barbieri.

Onde assistir Coritiba x Bragantino

Por fim, cabe ressaltar que a partida será transmitida pelo Premiere. Para ter acesso e poder assistir Coritiba x Bragantino, é preciso fazer assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.