Brasileirão feminino: Onde assistir Corinthians x Inter

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Neste sábado (24), acontece o último jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino. Em suma, trata-se de uma decisão inédita entre Corinthians x Inter. No jogo de ida, no Beira-Rio em Porto Alegre, os dois times empataram em 1×1. Assim, a campeã será decidida em São Paulo, na Neo Química Arena. E se você quer saber onde assistir, confira os detalhes a seguir.

Como foi o jogo de ida

No jogo de ida, o jogo ficou em 1 a 1, com gols de Millene e Jheniffer. Para além do duelo, o espetáculo ocorreu também nas arquibancadas, com mais de 36,6 mil torcedores presentes. E assim, bateu o recorde de público do futebol feminino brasileiro. A estimativa para o jogo da volta, entretanto, é a quebra desse número.

A partir do movimento #InvasãoPorElas, os torcedores do Corinthians fizeram campanha para lotar a Arena. Até a última quinta, mais de 39 mil ingressos haviam sido vendidos. Se esse público comparecer, haverá também a quebra de recorde sul-americano – que atualmente é da final do Campeonato colombiano, de 37,1 mil, que ocorreu em junho deste ano, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali.

Vale lembrar que o grande campeão levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão, valor recorde e cinco vezes maior que o desembolsado pela CBF na edição de 2021. O vice-campeão ficará com o montante de R$ 500 mil. Caso o duelo deste sábado termine empatado, a decisão será definida nos pênaltis.

Onde assistir Corinthians x Inter?

  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Data e horário: 24 de setembro, às 14h (de Brasília)
  • Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC)
  • Auxiliares: Leila Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Fernanda Gomes Antunes (Fifa-MG)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Escalação

CORINTHIANS – Técnico Arthur Elias

Lelê; Diany, Andressa, Tarciane e Tamires; Gabi Morais (Vic Albuquerque), Gabi Zanotti e Jaqueline; Adriana, Gabi Portilho e Jheniffer.

Desfalques: Ellen (departamento médico), Lia Salazar (desconforto na panturrilha), Erika, Giovanna Campiolo, Kati, Kemelli, Luana Bertolucci (em transição).

INTERNACIONAL – Técnico Maurício Salgado

May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.

Desfalques: Isabela (expulsa), Zóio e Djeni (recuperação de cirurgia).

Onde assistir Corinthians x Inter?

Em suma, a partida terá a transmissão no canal SporTV em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Por fim, é possível assistir o jogo no canal de TV aberta da Rede Bandeirante. Ou ainda, no Eleven Sports.