Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo pela Série A?

Hoje é dia de um grande confronto em São Paulo! A Neo Química Arena foi o estádio escolhido para sediar a partida entre Corinthians e Fortaleza, válida pela rodada do Campeonato Brasileiro 2023 – Série A. Com certeza, os torcedores das duas equipes vão ficar sem fôlego com as emoções que estão por vir.

Se você é um amante de futebol e não quer perder nenhum momento desse jogo eletrizante, saiba onde poderá assisti-lo. O jogo está marcado para começar às 20h e promete ser uma oportunidade única para quem gosta de sentir a adrenalina de uma partida intensa.

Palpite

O Corinthians está em 17º lugar, e tem 3 pontos, enquanto o Fortaleza está em 4º e tem 7 pontos. Em suma, a partida marca a tentativa do Corinthians de reagir, jogando em casa, e sair da zona de rebaixamento. Entretanto, o Fortaleza vem embalado, e promete levar os 3 pontos para casa. A partir disso, a expectativa é que o Fortaleza vença a partida.

Ficha técnica da partida

  • Corinthians x Fortaleza
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Data/Horário: 08/05/2023, às 20h
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
  • Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
  • Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
  • Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

Escalação do Corinthians – Técnico Vanderlei Luxemburgo

Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto (Pedro).

Desfalque: Renato Augusto (lesão no joelho direito).

Pendurados: Fausto Vera e Róger Guedes.

Escalação do Fortaleza – Técnico Juan Pablo Vojvoda

Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Calebe; Moisés e Thiago Galhardo.

Desfalques: Pedro Rocha, Lucero e João Ricardo estão no DM

Pendurado: Brítez.

Onde assistir Corinthians x Fortaleza

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.