Onde assistir Corinthians x Bragantino ao vivo pela Série A?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Corinthians x Bragantino se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, nesta segunda-feira (29), às 21h30min. Diante disso, se você quer saber onde assistir ao jogo pela série A do Brasileirão, confira abaixo todos os detalhes sobre o jogo que ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians x Bragantino: palpite

O Corinthians está em 4º lugar, com 39 pontos, enquanto o Bragantino tem 31 pontos, e está em 11º lugar. Em suma, a expectativa é que o Corinthians não poupe forças no campeonato, e a partir disso, o time alvinegro deve se destacar e vencer em casa, e diante da sua torcida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Corinthians x Bragantino
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 29/08/2022 – 21h30min (horário de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA – GO)
  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Escalação do Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil (Balbuena) e Lucas Piton; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Giuliano (bronquite), Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita), Maycon (treino de força e academia) e Júnior Moraes e Roni (dores no joelho direito).

Pendurados: Du Queiroz, Fausto Vera, Giovane, Giuliano e Raul Gustavo.

Escalação do Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso e Carlos Eduardo (Alerrandro).

Desfalques: Helinho (suspenso) e Kawê (dores no ombro).

Pendurados: Alerrandro, Carlos Eduardo, Léo Realpe, Luan Cândido e Sorriso.

Onde assistir Corinthians x Bragantino

Por fim, cabe ressaltar que a partida será transmitida pelo Premiere. Para ter acesso e poder assistir Corinthians x Bragantino, é preciso fazer assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.