Coringa: Folie à Deux será um Musical Assombroso!

Fontes da Variety revelaram que “Coringa: Folie à Deux” será “principalmente um musical de jukebox”, com canções populares reinterpretadas de forma original e assombrosa. A trilha sonora incluirá pelo menos 15 músicas conhecidas, incluindo “That’s Entertainment” do musical “A Roda da Fortuna” (1953), famosa por Judy Garland.

Ainda há a possibilidade de que uma ou duas músicas originais sejam compostas para o filme. A vencedora do Oscar Hildur Guðnadóttir, responsável pela trilha sonora do primeiro “Coringa”, estará de volta para “infundir suas características e assombrosas músicas” em cada número musical.

Os musicais “jukebox”, que apresentam canções populares reinterpretadas, costumam ser grandes sucessos de bilheteria. Exemplos notáveis incluem “Mamma Mia!” e “Moulin Rouge!”, este último com oito indicações ao Oscar.

Coringa: Folie à Deux” dará continuidade ao sucesso estrondoso do primeiro filme, que faturou duas estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

O elenco da sequência conta com o retorno de Phoenix como Coringa e a adição de Lady Gaga como Arlequina. Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland completam o time de estrelas.

A direção fica por conta de Todd Phillips, responsável pelo primeiro filme. A trama ainda é um mistério, mas sabe-se que a história se passará no Hospital Arkham.

Por fim, “Coringa: Folie à Deux” estreia em 3 de outubro de 2024 no cinema.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.