Coringa: Delírio a Dois | O que o trailer está escondendo de você

Os espectadores acabaram de ter seu primeiro vislumbre do próximo filme da DC, “Coringa: Delírio a Dois. E, embora tenha respondido algumas perguntas sobre a configuração do filme, um elemento importante ainda permanece um mistério. Isso não é muito chocante, os trailers de “Coringa” também eram enigmáticos e faziam o possível para não revelar muito.

Se o primeiro filme servir de indicação, qualquer coisa vista no trailer deve ser considerada com cautela. Afinal, essas cenas podem ter um contexto muito diferente no filme final. O trailer de “Coringa: Delírio a Dois” revelou uma mudança na história de origem da Arlequina de Lady Gaga. Al algumas informações sobre como é a vida de Arthur atrás das grades.

Também pareceu indicar que o filme estaria se inclinando ainda mais para sequências de sonho e fantasia, o que provavelmente explicará os números musicais do filme. No entanto, o número musical no trailer levanta uma questão que a DC parece não estar pronta para responder ainda, pelo menos não no trailer.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O Trailer de “Coringa 2” Esconde a Extensão do Musical

Foi relatado que “Coringa: Delírio a Doisserá um musical de jukebox, apresentando 15 músicas conhecidas. Assistindo ao trailer, no entanto, isso não fica muito claro. Embora uma versão de “What the World Needs Now is Love” de Jackie DeShannon esteja tocando durante todo o trailer, isso não necessariamente anuncia que “Coringa: Delírio a Dois” seja um musical. Afinal, o trailer original de “Coringa” apresentava música e dança de forma proeminente, mas o filme não era um musical completo como sua sequência será.

Parece quase como se o trailer de “Coringa: Delírio a Dois” estivesse intencionalmente mantendo o fato de que o filme é um musical oculto para o público que viu apenas o trailer, mas não acompanhou as notícias sobre o filme. Isso pode parecer uma escolha estranha, mas na verdade tem um precedente recente bastante forte. A Warner Bros. usou essa mesma tática com outro filme recente e pode estar fazendo o mesmo com a sequência de “Coringa”.

Por Que o Trailer de “Coringa 2” Está Escondendo que é um Musical?

Uma possível razão para isso poderia ser que os musicais de cinema não são mais tão populares como já foram. Os estúdios podem querer atrair o público diminuindo os elementos musicais de seus filmes e contando com o boca a boca positivo para um retorno sustentado nas bilheterias.

Isso pode ser especialmente verdadeiro para “Coringa: Delírio a Dois“, já que um musical de jukebox pode não ser o que os fãs do primeiro filme estão esperando da sequência de “Coringa”. Alguém procurando por outra visão sombria do icônico vilão do Batman poderia ficar descontente ao perceber que a sequência de “Coringa” aparentemente terá uma mudança de gênero e tom.

Não está claro neste momento se o marketing de “Coringa: Delírio a Dois” está simplesmente tentando diminuir os elementos musicais do filme, ou se o filme é menos um musical do que se pensava anteriormente. Parece que Phillips e o trailer prefeririam que o público não considerasse o filme um musical completo.

Por enquanto, parece que os espectadores terão que esperar por mais imagens de “Coringa: Delírio a Dois” para ver se este primeiro trailer está simplesmente tentando esconder os elementos musicais do filme.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.