Coringa 2 Recebe Classificação Indicativa

Coringa 2” recebeu uma classificação R da Motion Picture Association. A sequência musical de “Coringa” de 2019, estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, recebeu a classificação R. Ou seja, contém “alguma violência forte, linguagem ao longo do filme, alguma sexualidade e breve nudez completa”, de acordo com o boletim diário de classificações da MPA.

Isso está em linha com o filme original “Coringa“, que recebeu a classificação R por “violência forte e sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e imagens sexuais breves”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobre o filme Coringa 2

Dirigido por Todd Phillips, “Coringa 2” traz Phoenix reprisando seu papel como o personagem-título, com Gaga se juntando como sua amante distorcida, Harley Quinn. O filme também conta com Zazie Beetz, Catherine Keener e Brendan Gleeson.

Embora os detalhes do enredo estejam sendo mantidos em segredo, a Variety revelou exclusivamente em março que o filme será em sua maioria um musical, integrando pelo menos 15 reinterpretações de músicas conhecidas. Uma delas é dita ser “That’s Entertainment” do musical de 1953 “The Band Wagon”, famoso por Judy Garland. No entanto, uma ou duas músicas originais podem encontrar seu caminho na trilha sonora.

Após ganhar o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza de 2019, o primeiro filme “Coringa” arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Além disso, liderou as indicações ao Oscar de 2020 com 11 nomeações. Phoenix ganhou o Oscar de melhor ator por sua interpretação de Arthur Fleck, também conhecido como o Coringa.

Gaga fez com sucesso a transição para Hollywood, tendo estrelado filmes aclamados pela crítica, incluindo “Nasce uma Estrela” e “Casa Gucci”. No Oscar de 2019, ela recebeu a indicação ao prêmio de melhor atriz por sua atuação em “Nasce uma Estrela”. Por fim, a música “Shallow” do filme levou para casa o prêmio de melhor canção original.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.