Copa do Brasil: Assista a partida Sergipe x Botafogo

Hoje a bola rola no estádio João Hora de Oliveira (Batistão), em Aracaju/SE pela Copa do Brasil. A partida entre Sergipe e Botafogo começa às 20h.

Se você está procurando onde assistir ao jogo Sergipe x Botafogo, siga a leitura com todas as informações.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

A fase atual do Sergipe

Apesar de ser menor que o adversário, nada impede o Sergipe de almejar a vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil. Isso porque o clube vem de um bom momento. Além da 4ª colocação no Grupo B da Copa Nordeste e 4ª colocação no Campeonato Sergipano, o clube vem de vitória contra o Itabaiana e com a alto-estima lá em cima.

Contudo, o desafio é grande. Além de enfrentar um dos maiores times do Brasil, só a vitória interessa ao Sergipe. Isso porque, como o mando de campo é do time nordestino, o Botafogo leva a melhor no caso de empate.

A fase atual do Botafogo

O Botafogo é uma das maiores torcidas do Brasil, mas o momento atual não reflete a gradiosidade do time. Atualmente o clube carioca disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, tendo atingido a 11ª colocação. Em 2021 o clube jogou a série B, e a manutenção na elite do futebol brasileiro em 2022 foi um feito importante. Mas o Botafogo pode mais.

Neste começo de temporada 2023, o clube não está no seu melhor momento. Foram duas derrotas significativas nos últimos jogos, para Vasco e Flamengo consecutivamente pelo Campeonato Carioca. Contudo, o Botafogo é muito maior em elenco e em história do que o adversário desta quinta-feira.

Além disso, basta um empate para classificar o alvi-negro carioca. Nossa projeção é que o Botafogo se classifique para a 2ª fase da Copa do Brasil.

Ficha-Técnica da partida Sergipe x Botafogo

Estádio: Estadual Lourival Baptista (SE)
Data e hora: 2 de março, às 20h
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro
Onde assistir: SporTV e Premiere 

Escalação do Sergipe

Escalação: Dida; Wander, Pablo, André Penalva e Miguel; Magno, Pedro Henrique e Romário; Danielzinho, Abner e Ronan.

Sem desfalques.

Técnico: Rafael Jacques

Escalação do Botafogo

Escalação: Lucas Perri, Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Marlon Freitas) e Gabriel Pires; Lucas Piazon (Gustavo Sauer), Víctor Sá e Tiquinho Soares. 

Desfalques: Gatito Fernandez, Eduardo e Patrick de Paula.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.