Afinal, sai ou não sai o filme Constantine da DC?

A Warner Bros. Discovery anunciou a produção da sequência de Constantine (2005) para a DC ainda em setembro de 2022. Contudo, a empresa passou por mudanças, James Gunn e Peter Safran assumiram como chefes do estúdio. O novo plano acabou com a saída definitiva de Henry Cavill do papel de Superman.

Além disso, Gunn fez uma coletiva recente onde informou os projetos em andamento pela DC neste momento. Os fãs mais atentos notaram que o diretor não citou a produção da sequência de Constantine. Contudo, a Entertainment Weekly confirmou que o filme ainda está nos planos da empresa. Portanto, Francis Lawrance e Keanu Reeves retornam, como diretor e protagonista, respectivamente, à franquia.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Nova gestão da DC mantém a produção de Constantine

Um porta-voz da DC conversou com a EW sobre o futuro de Constantine. De acordo com as informações, a franquia ainda segue nos planos de James Gunn e Peter Safran. Contudo, não no primeiro capítulo do novo DCU. De acordo com Gunn, o início do universo da DC promete adaptar cinco filmes e cinco séries com o tema ‘Deuses e Monstros’. O diretor não anunciou nenhuma relação de Constantine com essa primeira fase.

Portanto, Constantine segue em estágios iniciais de desenvolvimento. Os fãs não podem esperar para vê-lo em pouco tempo nos cinemas. O filme deve chegar ao longo dos próximos anos, sem nenhuma perspectiva concreta de estreia. Além disso, não há nenhuma confirmação oficial sobre a produção de Constantine. Até voltar a ser tratado como um dos projetos da DC, o longa-metragem pode ser cancelado a qualquer momento.

Por fim, boa parte da equipe de Constantine trabalha em outros projetos. O diretor Lawrence trabalha em outro filme da franquia Jogos Vorazes, enquanto Kaenu Reeves está envolvido em outras quatro franquias ao mesmo tempo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.