Como Se Fosse A Primeira Vez tem na Netflix? Onde assistir o filme online

Nesta terça-feira (13), a Globo exibe na Sessão da Tarde, o filme Como Se Fosse A Primeira Vez.

A trama, dirigida por Peter Segal e lançada em 2004, é uma comédia romântica que traz uma história encantadora e cativante. Estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, o filme conta a história de Lucy, uma mulher que sofre de amnésia anterógrada e não consegue criar novas memórias. Todos os dias, ela acorda pensando que é o mesmo dia de um acidente de carro ocorrido anos atrás. Para conquistar seu coração, Henry, interpretado por Sandler, precisa encontrar uma maneira de fazer com que ela se apaixone por ele todos os dias.

Infelizmente, o filme não está disponível na Netflix. No entanto, você pode encontrá-lo na Amazon Prime Video, e no Paramount+. Além disso, você pode alugá-lo na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e até mesmo no YouTube.

Sobre Como Se Fosse A Primeira Vez

A história gira em torno de Lucy, uma mulher que sofre de amnésia anterógrada e acorda todos os dias pensando que é o mesmo dia do acidente de carro que sofreu anos atrás. Henry, interpretado por Sandler, se apaixona por Lucy e tenta conquistá-la todos os dias, apesar dos desafios impostos pela condição dela.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que o roteiro originalmente se passava no Havaí, mas foi modificado para se passar no Alasca devido a preocupações com o orçamento. A mudança de localização permitiu uma exploração visual única e adicionou elementos cômicos à trama, como a presença de pinguins. Além disso, o filme contou com a participação de diversos comediantes conhecidos, como Rob Schneider, Kevin James e Dan Aykroyd.

Em termos de recepção crítica, Como Se Fosse A Primeira Vez recebeu críticas mistas. Enquanto alguns elogiaram a química entre Sandler e Barrymore, considerando-os uma dupla carismática e encantadora, outros criticaram a premissa do filme, achando-a repetitiva e previsível. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 44% com base em 175 avaliações.

Apesar das críticas mistas, o filme foi um sucesso comercial. Ele arrecadou mais de US$ 196 milhões em todo o mundo, superando seu orçamento de produção. A popularidade do filme entre o público contribuiu para seu sucesso nas bilheterias, consolidando-o como uma comédia romântica adorada por muitos espectadores.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.