Christina Ricci: Como está a Wandinha dos anos 90 atualmente?

Wandinha é a série de maior sucesso da Netflix no momento. Dirigida por Tim Burton, quem vive a sombria personagem atualmente é Jenna Ortega, mas a produção faz os fãs mais nostálgicos relembrarem dos filmes da Família Addams, dos anos 1990. Por esse motivo, muitos querem saber como está atualmente Christina Ricci, a atriz que viveu Wandinha Addams dos anos 90.

A clássica personagem é um ícone até os dias atuais. Sombria, tinha a pele branca como um cadáver, os cabelos muito pretos, um senso de humor bastante duvidoso, enfim, bem diferente das típicas adolescentes. Na época em que a atriz participou dos filmes da Família Addams de 1991 e 1993, a personagem se destacou na trama. Pois Christina, mesmo com 11 anos de idade no primeiro longa, já atuava de uma forma magnífica e conseguia deixar Wandinha tão inexpressiva quanto ela deveria ser.

10 filmes e séries para assistir após Wandinha

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Como está Christina Ricci, a Wandinha dos anos 90

Então, mais de 30 anos se passaram e Christina Ricci está totalmente diferente, quase irreconhecível. Portanto, curiosamente, pode ter passado despercebido por alguns, a atriz está presente em Wandinha da Netflix.

No momento, a atriz tem 42 anos e na série do Tim Burton é a Professora Marilyn Thornhill.

Christina Ricci no filme Família Addams

A atriz fez diversos papéis além de Wandinha Addams, apesar dessa ter se destacado mais entre as demais. No ano de 1995, por exemplo, ela foi Kat Harvey, em Gasparzinho, na época, ela tinha 15 anos. Em 1999, Christina viveu a personagem Katrina Van Tassel, em A lenda do Cavaleiro sem cabeça, aos 19 anos.

Depois disso, Christina fez vários outros papéis em filmes e séries, porém, trabalhos mais pequenos, marcando o seu retorno agora na série de sucesso da Netflix.

Por fim, os oito episódios de Wandinha estão disponíveis para os assinantes da Netflix. Já os filmes da Família Addams estão no Paramount+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.