Cobra Kai e Karatê Kid serão um universo com mais produções

A Netflix anunciou o fim da série Cobra Kai após a exibição da 6ª temporada, ainda sem data de estreia prevista. Mas o universo Cobra Kai está longe do seu fim. Em suma, a produção surgiu em 2018 e logo se tornou muito popular desde que foi adquirida pela Netflix.

Ambientada 30 anos após os eventos de Karatê Kid (1984), a série foca em Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e John Kreese (Martin Kove). Ao longo de cinco temporadas, muitos rostos icônicos retornaram à franquia.

“É hora de subir no dojô pela última vez. Cobra Kai está renovada para a 6ª e última temporada”, publicou o serviço de streaming no Twitter.

Contudo, a presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, conversou com o Deadline sobre as possibilidades de Cobra Kai após a 6ª temporada. A notícia pode agradar aos fãs, que podem acompanhar filmes e séries no mesmo universo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Após fim da série, Cobra Kai se tornará um universo de produções

De acordo com Katherine Pope, a Sony tem alguns planos para o futuro do universo Cobra Kai e para o legado de Karatê Kid como um todo.

“Eles [Netflix] têm algumas ideias em termos de expansão de Cobra Kai e de abordar o legado de Karatê Kid de maneiras diferentes”, disse Pope sobre a série.

Contudo, ela argumenta que os dois mundos podem “coexistir juntos”. Para ela, os universos “podem ser coesos, e podem ser complementares, especialmente para os fãs, e podem ser grandes, grandes mundos que existem em muitos níveis diferentes”.

Ainda em 2022, a Sony anunciou a produção de um filme novo filme de Karatê Kid, a primeira produção da franquia desde o reboot de 2010. Por fim, a 6ª temporada de Cobra Kai deve focar na maior aventura para Cobra Kai e os jovens lutadores: uma competição com escala internacional. Portanto, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso devem retornar para conduzir o dojo em busca da vitória no Sekai Taikai.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.