Clube dos Vândalos: Tudo sobre o filme com Austin Butler e Tom Hardy

Com Austin Butler e Tom Hardy no elenco, Clube dos Vândalos ganhou o seu primeiro trailer oficial. Em suma, as imagens revelam o primeiro vislumbre da dupla de protagonistas como motoqueiros de uma gangue. Além dos dois atores, o longa-metragem ainda conta com Jodie Comer, Norman Reedus, Michael Shannon e Mike Fasit.

Kathy, uma membra obstinado dos Vândalos que é casado com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny, relata a evolução dos Vândalos ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder forte e constante, Johnny.“, revela parte da sinopse oficial do filme.

Com direção de Jeff Nichols, Clube dos Vândalos acompanha uma história com base em fatos reais. Na trama, Kathy vive um dilema para sobreviver dentro da gangue a qual estava acostumada a se sentir bem. Será que ela vai sobreviver aos perigos?

O que esperar de Clube dos Vândalos?

clube_dos_vandalos
Imagem: 20th Century Studios Brasil | Edição: Minha Série Favorita

O primeiro trailer oficial de Clube dos Vândalos antecipou a ambientação e o clima que os personagens interpretados por Butler, Hardy e Jodie Comer encontrarão. Ao que tudo indica, os três não estarão mais seguros mesmo no lugar onde passaram os últimos anos.

Em suma, o roteiro de Clube dos Vândalos apresenta Kathy, uma mulher que sempre foi obstinada pelo grupo de motoqueiros. Ela é casada com Benny, um motociclista selvagem e imprudente. Ambos viveram durante anos com a gangue dos Vândalos, relatando a evolução que o grupo teve ao longo de uma década.

Assim, o filme tem o compromisso de se aventurar na jornada do casal pela natureza e pelas ruas. No entanto, Kathy começa a sentir que precisa competir a lealdade do marido com Johnny. Em Clube dos Vândalos, o grupo trilha caminhos mais pesados do que o habitual. A partir de então, Kathy, Benny e Johnny precisam entender a quem priorizar.

Por fim, Clube dos Vândalos estreia no dia 1º de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos com distribuição da 20th Century Studios. No entanto, o longa-metragem ainda não tem previsão de lançamento aqui para o Brasil.

Abaixo, assista ao trailer oficial:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.