Clarice está viva em Cara e Coragem?

A próxima semana será agitada na novela das sete da Globo. Uma reviravolta vai pegar o público de surpresa. Será que Clarice (Taís Araújo) está viva em Cara e Coragem? Bom, você pode esperar até segunda-feira (22), dia que o capítulo vai ao ar para descobrir ou se continuar lendo esse texto saberá o que de fato aconteceu. Assim como, o que está por vir.

Alerta de spoiler!

Clarice está viva? Sim! Muito viva! Sua morte na Lagoa Rodrigo de Freitas até então era um mistério, mas tudo tem uma resposta. Para se proteger das ameaças e ganhar tempo, Clarice planejou a própria morte. No entanto, o plano não saiu conforme imaginado. Na verdade deu bem errado, já que desde então a empresária ficou em coma.

Mas apenas uma pessoa sabe o que aconteceu: sua cúmplice e fiel escudeira Luana (Gabriela Loran). Aliás, ela recebeu todas as orientações caso algo não desse certo. Em coma no hospital, a empresária está bem assistida por um médico de confiança interpretado pelo ator Romeu Evaristo.

O que está por vir em Cara e Coragem?

Após a descoberta que Clarice está viva, a trama de Cara e Coragem continuará agitada. Afinal, a personagem viverá um triângulo amoroso com Ítalo (Paulo Lessa) e Anita, também vivida por Taís Araújo. A Autora e diretora artística da trama, Claudia Souto e Natalia Grimberg, respectivamente, estão animadas em revelar isso ao público.

“Estava ansiosa pela volta de Clarice”, disse Claudia Souto. E Natalia completou: “Clarice volta com tudo e o público vai acompanhar os passos desse retorno, até ela sair do coma e acordar”.

Agora é esperar! Então, você desconfiava? Comente aqui!