Cinema Especial exibe O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos

Neste sábado (24), a partir das 22h25min, a Globo exibe no Cinema Especial, o filme O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018). Em suma, trata-se filme americano dos gêneros aventura e fantasia, que tem a direção de Lasse Hallström e Joe Johnston.

Enquanto isso, o roteiro é de Ashleigh Powell e Rob Menzer, com base no romance O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos, de E. T. A. Hoffmann. E este, se inspira no balé O Quebra-Nozes, de Tchaicóvsqui. O filme vai ao ar logo após a novela Travessia.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara é uma jovem esperta e independente, mas ela perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Elenco

No elenco, Mackenzie Foy é Clara Stahlbaum, Jayden Fowora-Knight é Philip, Keira Knightley é a Fada Açucarada e Helen Mirren é a Mamãe Bombom. Já Morgan Freeman é Herr Drosselmeyer, Misty Copeland é a Princesa Bailarina, e Matthew Macfadyen é Benjamin Stahlbaum.

Enquanto isso, Miranda Hart é a Fada da Gota de Orvalho, Jack Whitehall é Arlequim, Ellie Bamber é Louise, Lil Buck é Rei Rato, e Richard E. Grant é Shiver.

Trailer de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Bilheteria

Em suma, o filme teve um custo total de US$ 120 milhões, enquanto o lucro nas bilheterias chegou a US$ 173.961,069.

O que a crítica disse sobre o filme?

  • IMDb: 5.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 32% com base em 105 avaliações. Conforme o consenso crítico: “Sem uma história de festividade transportando ou rotinas de dança deslumbrantes, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos é uma confecção de férias oca que é adorável de se olhar – e fácil de esquecer”.

Onde assistir O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos?

Atualmente, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.