Cine Privé hoje (19) promete mexer com a sua imaginação

Prepare-se para uma noite cinematográfica arrebatadora no Cine Privé da Band! A partir da 1h, mergulhe em uma seleção cuidadosa de filmes eróticos que irão incendiar sua imaginação. Nesta ocasião especial, o Cine Privé trará dois títulos: Floresta da Perdição e Consultas Íntimas 4. Continue lendo e descubra tudo sobre essas intrigantes e audaciosas histórias.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Qual é o filme do Cine Privé de hoje?

Abaixo, vamos te apresentar o filme que fará sucesso hoje. Vale ressaltar que o programa é indicado para maiores de 18 anos.

Floresta da Perdição

2000 ‧ Softcore/Comédia ‧ 1h 16m

Sinopse: Quatro jovens da fraternidade feminina – Nikki, Chloe, Lori e Toni – viajam até as montanhas em busca da realidade por trás da lenda local de Bare Wench. Contudo, rapidamente se veem desorientadas, sem suprimentos e tomadas pelo temor de um destino incerto.

Elenco: Antonia Dorian é Toni, Julie K. Smith é Chloe, Lorissa McComas é Lori, Michael Porter é Mike Blye, e Nikki Fritz é Nikki. Já Andy Sidaris é Dick Bigdickian, Julie Strain é The Bare Wench, e Lenny Juliano é Lunk.

  • Data de lançamento: 2000
  • Diretor: Jim Wynorski
  • Roteiro: Jim Wynorski

Consultas íntimas 4

1998 ‧ Romance Adulto‧ 1h 15m

Sinopse: A obra narra a história de quatro lindas garotas, Suzan, Joy, Melanie e Laura. Susan é uma jovem mulher que descobre os prazeres do voyeurismo. A solitária de meia-idade, Joy, faz sexo por telefone com um garoto que ela não conhece. Melanie é uma mulher rica que se apaixona por um artista em dificuldades cuja obra de arte reflete sua paixão. Laura conhece um bartender e acaba se envolvendo.

Elenco: Amy Lindsay é Karen, Caroline Key Johnson é Celeste, Christa Campbell é Laura, Griffin Drew é
Lucy, Jenna Bodnar é Susan \ Joy, e Kira Reed é Renee. Já Landon Hall é Janine \ Jenn, Letrica Cruz é Elena, Nikki Fritz é Tamara \ Stella, Alan Foster é Joe \ Michael, e Angela Scott é Tiffany.

Enquanto isso, Charlene Blaine é Sheryl, Dawn Mangrum é Toni, Ed Johnson é Brent, Ed Moore é Charles, e Eva Bell é Missy. Já Gabriella Hall é Didi \ Jessie, Gregg Vance é Carl \ Bobby, Joe Fedio é Teddy, J.T. Pontino é College student \ Antonio e Leslie Zemeckis é Laura’s friend.

Monique Parent é Laura, Robert Donavan é Michael Keller, Stefanie Scott é Robin, e Tim Holmes é Victor. Por fim, Tom Paris é Paul, e Trey White é Rick / Chad.

  • Data de lançamento: 1998
  • Diretor: Marilyn Vance
  • Roteiro: Cybil Richards e Marcy RonenMarcy Ronen

Sobre o Cine Privé

O Cine Privé, um programa icônico da televisão brasileira, tornou-se conhecido por adentrar o universo erótico e pornográfico em uma época em que a exibição desse tipo de conteúdo ainda era tolerada na TV aberta. Desde sua primeira transmissão em 1990, o programa ganhou destaque na Rede Bandeirantes, conquistando um sucesso notável, principalmente nas décadas de 90 e 2000.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.