AMC pode produzir até 5 temporadas de Dead City, diz atriz

A AMC trabalha com planos para o futuro de The Walking Dead: Dead City. O próximo programa derivado de The Walking Dead estreia no dia 18 de junho, mas não deve acabar tão cedo. Em entrevista ao New York Post, a atriz Lauren Cohan, que vive a protagonista Maggie, revelou a intenção para a série.

“Estamos definitivamente preparados para ir além [da primeira temporada]”, disse ela. “O cenário da TV é um pouco diferente e um pouco mais agitado do que costumava ser. Mas realmente esperamos que o programa vá bem e possa levar a uma segunda, terceira, quarta ou quinta temporada. Sentimos que acabamos de quebrar o ovo – agora devemos fazer uma omelete”, finalizou.

Portanto, The Walking Dead: Dead City ainda tem uma longa jornada pela frente. Longe da duração do projeto original, claro. Mas com uns bons anos de tela se confirmar o que foi dito por Lauren Cohan. Em suma, o projeto é o primeiro a expandir a franquia principal após o final da 11ª temporada.

Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Abaixo, assista ao trailer oficial de The Walking Dead: Dead City.

Onde assistir a The Walking Dead: Dead City no Brasil?

A AMC ainda não confirmou informações oficiais sobre a estreia de The Walking Dead: Dead City no Brasil. O contrato anterior com a FOX respondia apenas sobre a exibição da série principal. Isso explica o porquê de Fear The Walking Dead não estar disponível no Star+.

Portanto, o público brasileiro ainda vive com muitas dúvidas em relação ao futuro da franquia The Walking Dead por aqui. Espera-se que o impasse seja resolvido até o lançamento da série, no dia 18 de junho nos Estados Unidos. A série principal está disponível no catálogo do Star+ e da Netflix.

The Walking Dead: Dead City tem em Negan e Maggie a dupla de protagonistas. Os dois deixaram o passado para trás, mas ainda têm pontas que precisam resolver. Ao lado dos dois, o pequeno Hershel Rhee (Logan Kim) também é um dos nomes que retornam para a franquia.

Além deles, outros três personagens assumem papéis importantes da série. Todos novatos. Perlie Armstrong (Gaius Charles), O Croata (Željko Ivanek) e A Dama (Lisa Emery). Em suma, eles serão os antagonistas de The Walking Dead: Dead City.

O elenco completo do programa conta com Jonathan Higginbotham, Mahina Napoleon, Trey Santiago-Hudson, Michael Anthony, Karina Ortiz, Alex Borlo, David Chen, Randy Gonzalez, Alex Huynh, Aixa Kendrick, Caleb Reese Paul, Eleanor Reissa e John Wu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.