Oh, Capitão América! Chris Evans é o homem mais sexy de 2022

Você pode não gostar do Universo da Marvel, mas não pode negar que o Capitão América conta com muitos atributos. Não à toa seu intérprete, o ator Chris Evans, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2022. A tradicional votação da revista People, divulgou o resultado em seu instagram e causou alvoroço na família do nomeado.

Aos 41 anos, Chris Evans afirma estar tentando se ajustar ao título, mas falou que sua mãe ficaria muito orgulhosa. “Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, afirmou. Além disso, falou que é estranho ser entrevistado sobre isso. “Parece uma forma estranha de se gabar humildemente”, completou.

Lisa, a matriarca, também se pronunciou sobre a eleição: “Eu não estou nenhum pouco surpresa. Nossa família ficará maluca”, brincou. Ao mesmo tempo, Evans já prepara algumas piadas sobre o assunto para fazer com amigos mais íntimos. “Será um ponto de bullying”, disse na entrevista. O ator entra para a lista que já elegeu nomes como Paul Rudd que levou o título no ano passado, e Michael B. Jordan, vencedor de 2020.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Confira a postagem do anúncio no perfil da People:

Ano de Chris Evans foi movimentado

Mais conhecido pelo papel do super-herói Capitão América, Chris Evans pode considerar 2022 um ano de destaque na carreira. Aliás, a última década alçou o ator a outro patamar no universo do cinema. Apenas este ano, estrelou Lightyear, da Pixar; Agente Oculto, da Netflix; e filmou outros três filmes, incluindo Ghosted para a AppleTV+ que estreia em 2023.

Na plataforma da maçã também é possível assistir o ator na série de suspense Em Defesa de Jacob. A produção original de 2020, traz Chris Evans no papel de um promotor que assume um caso, no qual seu filho está entre os suspeitos.

E você, acha que Chris Evans mereceu o título? Comenta aqui!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.