Choose Love: Netflix anuncia comédia romântica que você escolhe o final

A Netflix anunciou na última quarta-feira, 30, o filme de comédia romântica Choose Love como o primeiro interativo do gênero no catálogo. Em suma, isso significa que o espectador poderá determinar as escolhas do elenco principal do longa, como cenários e outras distintas possibilidades. Vem com a gente dar uma olhadinha em tudo que sabemos sobre “Choose Love”, mais nova aposta interativa do gigante dos streamings.

VEJA TAMBÉM: Cursed – A Lenda do Lago é considerada a nova All Of Us Are Dead

Choose Love: Netflix anuncia comédia romântica que você escolhe o final

Em suma, que levante a mão aquele que, ao assistir um filme, nunca pensou em voz alta nas coisas que faria diferente do protagonista? O caro leitor seguramente já desejou gritar para o personagem principal reatar com a parceira romântica perfeita ou dar um pé na bunda daquela girl chata. Pois bem, pode comemorar, pois a Netflix finalmente atendeu seus anseios. Ademais, na última quarta, 30, a empresa anunciou a comédia romântica Choose Love como seu primeiro título interativo do gênero. Abaixo, confira o comunicado:

Em suma, na comédia romântica Choose Love, o espectador é quem decide os próximos passos dos personagens. Após a empreitada com “Bandersnatch” de “Black Mirror”, essa é a mais recente aposta da plataforma do N vermelhinho no universo interativo. Ademais, o título tem direção de Josann McGibonn, a roteirista de Noiva em Fuga com Julia Roberts e Richard Gere. Ela ainda assinou o roteiro de Descendentes, da Disney. Com um currículo desses, a expectativa é de coisas boas, não é mesmo?

Choose Love tem elenco famoso

A protagonista da comédia romântica Choose Love será Laura Marano. Ela atuou em Tratamento de Realeza (2022) e no seriado Disney Austin e Ally (2011-2016). Ademais, entre os eventuais pretendentes da personagem de Laura Marano teremos Scott Michael Foster. Avan Jogia e Jordi Webber.

Sobre o que vai ser Choose Love?

A trama gira em torno de Cami Conway (Marano), uma engenheira de som que, além do trabalho dos sonhos, também tem o relacionamento perfeito. Ela é namorada de Paul (Scott Michael Foster), e está perto de se casar e iniciar uma família. Entretanto, ela tem a impressão de que algo está errado.

É dito isso, pois, além de ter Paul, Cami se interessa por Rex Galier (Avan Jogia), estrela do rock britânico. Além disso, ela ainda se encanta por Jack Menna (Jordi Webber), seu primeiro amor. Ou seja, são muitas as possibilidades e o público poderá determinar o que Cami vai fazer, bem como o final da história.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.