Resumo da semana | Chocolate com Pimenta (7 a 11 de novembro)

Na próxima semana, Chocolate com Pimenta entra em uma nova fase. Depois de retornar à cidade, juntamente com o seu filho, e Ana reencontra Danilo. Embora o mesmo se declare, Ana não consegue acreditar no amor do mesmo, e pretende fechar a fábrica, para prejudicar todos que riram dela no passado. Abaixo, confira o resumo da semana de Chocolate com Pimenta e o que esse reencontro reserva.

Como assistir a Globo ao vivo e online?

Resumo da semana de Chocolate com Pimenta

Segunda-feira – 07/11

Ana Francisca procura Márcia no salão de beleza. Timóteo se desculpa com Jezebel, por ter ficado nu diante dela. Olga pede para Soldado Peixoto seguir Danilo até descobrir com que mulher ele está se encontrando. Bárbara insiste para que Márcia descubra a mulher com quem Vivaldo está saindo.

Ana pede que Márcia leve um recado a Danilo, marcando um encontro entre os dois. Lili começa a trabalhar no consultório de Dr. Paulo e conta para ele que namora um rapaz que tem uma noiva. Ana recebe uma carta de seus futuros sócios, avisando que devem chegar em breve. Guilherme avisa para Graça que Reginaldo voltou a jogar a dinheiro.

Márcia procura Danilo e marca o encontro de Ana com ele. Beto chama Selma para tomar um sorvete na pracinha. Ela aceita, mas pede para levar os irmãos Joia e Beleza. Márcia e Vivaldo se encontram na estrada. Dona Mocinha pergunta para Aninha por que ela quer se encontrar com Danilo.

Terça-feira – 08/11

Ana confessa que quer mostrar a ele que não é a mesma boba de antigamente. Bernadete arregala os olhos ao ver Mocinha trocar de roupa. Vivaldo se desculpa por não levar Márcia até a casa. Margarido reclama porque a filha chegou tarde. Márcia implica com Dália.

Graça confessa estar triste com o pai por ele ter voltado a jogar e pede que ele fique uma noite longe da mesa para provar que não está viciado. Timóteo consola Márcia, que chora. Eles quase se beijam, mas uma galinha interrompe o clima. Danilo vê ao longe Ana na janela. Sansão uiva para Milady e ambos são repreendidos por seus donos. Reginaldo decide ir jogar.

Maurício promete emprego para Selma. Reginaldo assina uma promissória e perde tudo na mesa de jogo. Graça implora que o pai não jogue mais. Márcia pede que Ana não fale do filho para Danilo, mas ela tem certeza que ele sabe tudo. Ana sai para o acerto de contas com Danilo.

Quarta-feira – 09/11

Bárbara desconfia que Danilo está indo encontrar-se com alguém. Peixoto não consegue seguir Danilo. Jezebel afirma que vai fazer com que Reginaldo perca dinheiro da fábrica. Ana e Danilo se encontram. Maurício pede que Klaus dê um emprego a Selma e ele sugere a vaga de faxineira. Jezebel dá dinheiro da fábrica a Reginaldo e pede que ele o guarde.

Selma percebe que Klaus não quer lhe dar emprego porque ela é negra. Beto e Peixoto reclamam de sua sorte com mulheres. Danilo ofende Ana, que o empurra no rio. Vera estranha que Márcia esteja saindo mais cedo do salão todos os dias. Beto consola Selma, que garante que não vai se conformar.

Danilo puxa Ana para dentro do rio e os dois acabam se beijando. Ana avisa que tem algo de importante para dizer a Danilo, mas ele pede que eles esqueçam o passado. Carmem aconselha Ana a descobrir logo se Danilo está fugindo da responsabilidade.

Quinta-feira – 10/11

Bárbara insiste para que Márcia descubra quem é a amante de seu marido. Márcia fica nervosa, mas aceita passear com Vivaldo. Reginaldo pede que Eugênio o acompanhe, para ajudá-lo a guardar o dinheiro. Klaus avisa a Sebástian que quer que Reginaldo fique lhe devendo muito dinheiro, para ser obrigado a lhe dar Celina em casamento.

Celina se recusa a fugir com Guilherme. Ana confessa a Márcia que ainda gosta de Danilo, mas afirma que não terá piedade se descobrir que ele não está sendo verdadeiro. Sebástian e Klaus convencem Reginaldo a jogar mais uma vez. Graça e Celina temem que Reginaldo se endivide.

Margot avisa a Guilherme que Klaus e Sebástian estão tentando enganar Reginaldo. Danilo se recusa a encontrar-se com Lili, deixando-a triste. Mocinha avisa a Jezebel que Bernardete tem se comportado de um modo estranho. Danilo tenta romper o noivado com Olga, mas ela ameaça se atirar pela janela.

Sexta-feira – 11/11

Terêncio ameaça Danilo e o obriga a marcar a data do casamento. Danilo cede e garante a Olga que eles irão procurar o padre no dia seguinte. Guilherme pede que Reginaldo não jogue, deixando-o indignado. Sebástian, Klaus e Reginaldo tentam expulsar Guilherme do hotel.

Margot vai bater com uma frigideira na cabeça de Reginaldo, mas acaba acertando Guilherme. Danilo revela a Guilherme que vai marcar o casamento com Olga, mas está apaixonado por Ana. Mocinha se impressiona ao ver que Ana ainda gosta de Danilo. Jezebel manda Bernardete não contar a ninguém as coisas estranhas que sente. Margarido decide arrumar uma moça para Timóteo casar.

Reginaldo perde tudo que possui e Klaus sugere que ele aposte Celina. Ana fica feliz, na expectativa de encontrar-se com Danilo. Reginaldo avisa a Celina que ela terá que se casar com Klaus. Olga aparece com seus pais na casa de Danilo, avisando que vai levá-lo para marcar a data com o padre.