Resumo da semana de Chocolate com Pimenta (5 a 9 de junho)

Chocolate com Pimenta é uma novela romântica e divertida, com personagens marcantes e uma trama emocionante que cativou o público brasileiro. A novela foi um grande sucesso de audiência e é considerada um clássico da televisão brasileira. O sucesso é tanto, que atualmente a Globo exibe uma reprise nas tardes de segunda a sexta-feira, às 14h45min.

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela entre os dias 5 a 9 de junho. Ahh, e se você não tem como assistir em uma TV a novela, confira como ver pela internet neste link: Como assistir a Globo ao vivo e online?

05 DE JUNHO (segunda-feira)

“Guilherme comenta que Danilo tem ciúmes de Miguel. Klaus banca o generoso deixando Guilherme e Graça ficarem em sua casa, embora o advogado não queira. Graça garante a Sebastian que deporá contra a irmã. Maurício conta para Ana Francisca o que Graça pretende fazer. Elvira e Leonardo partem. Celina se magoa ao saber o que a irmã pretende. Ana Francisca conta tudo para Guilherme, que fica indignado. Olga garante que vai preparar uma armadilha para Danilo.”

“Lili não beija Dr. Paulo, porque insiste que é muito pura. Jezebel tem um ataque de nervos ao descobrir que a fábrica está indo à falência. Olga e Sebastian a acusam de incompetência. Guilherme garante a Sofia que Celina é virgem. Padre Eurico confirma que Celina fugiu o tempo todo do conde. Guilherme reúne todos na casa de Klaus. Ana Francisca pergunta se Graça vai trair a irmã. Guilherme ameaça largá-la e tirar a guarda do filho. Sofia aconselha que Klaus assine a anulação. Ana Francisca entrega a caneta para Klaus.”

06 DE JUNHO (terça-feira)

“Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot hospeda o filho e a nora. Maurício se acusa e acaba fora da casa também. Ele pede Selma em casamento e ela aceita. Danilo mostra-se enciumado quando Ana Francisca comenta que está triste porque Miguel vai embora. Graça manda que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estela e resmunga. Ana Francisca pede que ela assuma o lugar de Miguel e visite clientes.”

“Márcia vibra porque vai dirigir o carro, Timóteo tem uma crise de ciúmes, mas acaba aceitando. Márcia faz barbeiragens na aula de direção. Klaus pede Dália em casamento e leva duas ceroulas para ela remendar. Dália percebe que Klaus quer uma empregada e não uma mulher e o coloca para fora. Guilherme avisa Danilo que o juiz reabriu o processo. Jezebel recebe a citação. Olga pede ajuda de Bárbara, que promete separar Danilo e Ana Francisca.”

07 DE JUNHO (quarta-feira)

“Bárbara alerta que precisam armar bem o plano. Márcia quase atropela galinhas, mas garante que vai aprender a dirigir o automóvel. Miguel responde a Danilo que vai embora depois do processo, porque precisa depor a favor de Aninha. Yvete tem uma crise de ciúmes e Vivaldo pensa em um meio de se livrar dela. Ana Francisca insiste que Danilo deve confiar nela. Thiago surpreende Cássia e Bernardo de mãos dadas.”

“Ana Francisca pondera que quando recuperar a fábrica, dará uma parte para Miguel, o que irrita seu marido. Jezebel garante a Sofia que não houve falsificação. Thiago e Bernardo brigam, Peixoto os leva até Terêncio, que permite o namoro da filha. Olga teme ir para a cadeia. Sofia pressiona e Sebastian confirma que o documento é verdadeiro. Vivaldo vê Márcia dirigindo e a cobiça. Ana Francisca não sabe como falar do quadro para Danilo e pede ajuda a Guilherme.”

08 DE JUNHO (quinta-feira)

“Guilherme promete ajudar Aninha. Graça ouve falar de um quadro, mas não consegue maiores informações. Marieta pergunta e Olga nega estar planejando algo para separar o casal. Klaus se recusa a testemunhar novamente a favor de Jezebel. Vivaldo reclama que Jezebel não fez nada por ele e também não irá a juízo. Guilherme garante a Danilo que tem um trunfo forte, mas que manterá em segredo. Terêncio acusa Sebastian de ter ajudado Peixoto e avisa que também não deporá.”

“Miguel sugere que Ana Francisca leve o quadro quando ele for embora, como presente de despedida. Klaus manda chamar Maurício. Sofia avisa Jezebel que Guilherme irá apresentar uma testemunha, que será mantida em sigilo. Márcia quase bate com o carro ao cruzar na estrada com Vivaldo. Ele a elogia. Graça conta para Olga que há um quadro que Ana Francisca teme levar para casa. Olga descobre que Miguel é pintor. Bárbara manda que ela insista com Cássia para descobrir se ele pintou um retrato de Aninha.”

09 DE JUNHO (sexta-feira)

“Bárbara garante vai separar Danilo e Aninha. Sofia insiste que, se o documento for falsificado, Jezebel poderá acabar na cadeia, mas ela nega. Maurício conta para Matilde que tem novo emprego e se o avô quiser falar com ele, que venha procurá-lo. Guilherme explica para Aninha que precisa de uma permissão especial para usar a sua testemunha. Vivaldo pede carona a Márcia, mas ela se recusa a ajudá-lo. Olga finge querer ajudar Cássia e Bernardo. Klaus vai à casa de Selma falar com o neto.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.