Resumo da semana de Chocolate com Pimenta (26 a 30 setembro)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Na próxima segunda-feira (26), acontece a reestreia da novela Chocolate com Pimenta. Em suma, a novela deve substituir a reexibição da novela O Cravo e a Rosa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45min. Nesta primeira semana, a Globo exibirá Chocolate com Pimenta das 14h45min às 15h. Posterior a isso, vai ao ar os últimos capítulos de O Cravo e a Rosa. Abaixo, vamos te mostrar tudo que vai acontecer na primeira exibição da novela.

Resumo da semana de Chocolate com Pimenta

Segunda-feira – 26/09

O pai de Ana Francisca morre na luta contra grileiros. Ela foge e recebe dinheiro da madrinha para chegar à casa da avó em Ventura. Jezebel fala para Ludovico que será homenageada pelo prefeito. Vivaldo entrega a chave da cidade à Jezebel. O cavalo dispara quando Ana se encontra sozinha na carroça. Danilo para o cavalo e salva Ana.

Terça-feira – 27/09

Ana fica admirada com Danilo. Bárbara fica enciumada ao ver Jezebel falando com Vivaldo. Margarido apresenta Ana à família. A mãe de Graça solicita que ela cuide de Celina e Reginaldo quando ela se for. Ana vai estudar de graça. Olga garante à Marieta que não irá deixar Danilo conquistá-la. Ana tropeça no pátio do colégio e Danilo a ajuda.

Quarta-feira – 28/09

Danilo é gentil com Ana. Jezebel solicita ajuda a Klaus porque as contas da fábrica de chocolate estão erradas. Ana arranja emprego de faxineira na fábrica. Olga vê Danilo e Ana falando e só vai perdoá-lo se ele humilhar Ana. Ludovico chega em Ventura. No banheiro da diretoria, Ana vê Ludovico pela primeira vez.

Quinta-feira – 29/09

Ludovico espera que Ana não seja magoada. Jezebel impede que Ludovico veja os papéis da fábrica marcando jantar com o prefeito. Danilo chama Ana para ir ao circo. Ludovico descobre a armação de Jezebel. Danilo e Ana passeiam após o circo. Danilo beija Ana. Meninos do colégio, que estavam escondidos, iniciam uma vaia.

Sexta-feira – 30/09

Ana sai correndo e chega em casa chorando. Margarido e Carmem brigam com Ana por ela ter fugido, mas ficam com pena dela. Olga parabeniza Danilo, que se sente culpado. Timóteo joga Danilo no chiqueiro e o manda afastar-se de Ana. A mulher de Reginaldo morre. Olga ordena que Ana saia de seu caminho. Danilo pede mais uma chance à Ana.