Resumo da semana de Chocolate com Pimenta (19 a 23 de junho)

Chocolate com Pimenta é uma novela romântica e divertida, com personagens marcantes e uma trama emocionante que cativou o público brasileiro. A novela foi um grande sucesso de audiência e é considerada um clássico da televisão brasileira. O sucesso é tanto, que atualmente a Globo exibe uma reprise nas tardes de segunda a sexta-feira, às 14h45min.

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela entre os dias 19 a 23 de junho. Ahh, e se você não tem como assistir em uma TV a novela, confira como ver pela internet neste link: Como assistir a Globo ao vivo e online?

19 DE JUNHO (segunda-feira)

“Olga consegue tintas e tela com Joia e Beleza. Bárbara pede que Olga descubra quando Ana Francisca vai levar o quadro para casa, para que possam fazer a troca. Timóteo chora temendo perder a esposa. Yvete vê Vivaldo saindo da joalheria. Vivaldo manda Márcia ir a joalheria pegar um anel que encomendou para ela. Ana Francisca avisa aos funcionários que não tem dinheiro para pagar os salários.”

“Beto aceita o emprego. Guilherme fica furioso e briga com Margot. Celina avisa que Graça está passando mal. Epaminondas e Flávio e muitos funcionários decidem abandonar a fábrica. Ana Francisca pede que Miguel fique um pouco mais na cidade. Danilo mostra-se enciumado quando Miguel confirma que não pode abandonar Aninha.”

20 DE JUNHO (terça-feira)

“Olga avisa Terêncio que eles colocarão a culpa por tudo em Peixoto. Klaus convida Maurício para jantar em sua casa e aceita que ele leve Selma. Sebastian é solto. Yvete descobre que a joia não é para ela. Márcia se esquiva de Timóteo. Carmem aconselha Miguel a ir embora, senão Danilo vai acabar se separando de Aninha. Klaus convida Maurício para morar em sua casa, mas ele não aceita. Matilde sugere que Sofia e Sebastian se casem, mas ela reage.”

“Ana Francisca comenta com Bernardo que não trouxe ainda o quadro com medo de magoar o marido, mas teme também magoar Miguel. Milady está grávida. Bernardo aconselha Danilo e ele pede que o jovem traga o quadro que ele fará uma surpresa para Aninha. Olga vibra e promete ajudá-lo. Vivaldo insiste que Márcia pegue o anel de brilhantes. Yvete se enfurece ao ver os dois. Beto avisa a Guilherme que outro médico foi avisado. O advogado pede desculpas a Beto.”

21 DE JUNHO (quarta-feira)

“Tonico mostra os filhotinhos de Milady e Sansão. Graça tem uma convulsão. Celina pede que a irmã lute pelo bebê. Dr. Paulo avisa a Guilherme que o quadro é sério. Lili pede Dr. Paulo em casamento, promete ser fiel e ele aceita. Miguel avisa Ana Francisca que conseguiu vender os bombons para uma grande loja de São Paulo. Ela o beija e abraça. Olga se encarrega de contar para Danilo, que toma satisfações com a mulher. Ela garante amá-lo muito, mas ele permanece desconfiado.”

“Olga avisa Bernardo que Peixoto vai ajudá-lo a buscar o quadro. Bárbara e Olga combinam com o palhaço pegar o quadro no dia seguinte. Danilo pede que Bernardo realmente pegue o quadro pois quer dar uma prova de amor a Aninha. Vivaldo insiste que Márcia vá pegar o seu presente. Casca e Cascudo, uma dupla sertaneja, pedem abrigo no sítio. Dália olha Cascudo, encantada. Ana Francisca leva bombons para Graça, que se emociona.”

22 DE JUNHO (quinta-feira)

“Dália canta junto com a dupla sertaneja. Márcia mais uma vez se queixa de dor de cabeça e se lamenta pela vida pobre que está levando. Cascudo se declara para Dália. Carmem concorda que ela parta com os cantores, embora Timóteo e Margarido reclamem. Todos dão presentes para Dália na partida. Miguel garante que ela encontrou a sua metade da laranja.”

“Celina e Margot se entreolham quando Olga garante que não desistiu de Danilo. Klaus fica furioso ao saber que Dália partiu. Márcia promete a Vivaldo que vai experimentar o anel, mas só isso. Bernardo avisa Danilo que vai pegar o quadro. Danilo e Tonico saem para pescar. Olga manda Peixoto pegar o quadro falso no circo.”

23 DE JUNHO (sexta-feira)

“Ana Francisca pede que Danilo não a acuse, pois tudo é um engano. Ele faz as malas, vai embora e se hospeda no hotel. Ana acusa Miguel de querer separá-la de Danilo. Ele garante que não pintou o retrato dela nua. Bernardo jura que o quadro na parede não é o que trouxe para casa. Ana Francisca quer descobrir quem fez a troca.”

“Miguel garante que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele também nunca pintou, mas Danilo não acredita. Olga comemora. Graça começa a sentir as dores do parto e sofre muito. Beto chega com a parteira, que reza, tira os males do corpo de Graça que avisa preferir morrer, se necessário, para salvar a vida do filho. Nasce um menino. Graça pede desculpas a Guilherme, pede que ele e Celina criem a criança e morre.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.