Resumo da semana de Chocolate com Pimenta (12 a 16 de junho)

Chocolate com Pimenta é uma novela romântica e divertida, com personagens marcantes e uma trama emocionante que cativou o público brasileiro. A novela foi um grande sucesso de audiência e é considerada um clássico da televisão brasileira. O sucesso é tanto, que atualmente a Globo exibe uma reprise nas tardes de segunda a sexta-feira, às 14h45min.

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela entre os dias 12 a 16 de junho. Ahh, e se você não tem como assistir em uma TV a novela, confira como ver pela internet neste link: Como assistir a Globo ao vivo e online?

12 DE JUNHO (segunda-feira)

“Miguel costura seu balão; Aninha garante que ficará com saudades. Bernardo conta que Miguel fez um retrato de Aninha. Cássia completa que Danilo tem ciúmes. Bárbara avisa Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus concorda em pagar um bom salário para Maurício voltar para o banco. Marieta avisa Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se sacrifica. Começa o julgamento.”

13 DE JUNHO (terça-feira)

“Miguel é chamado como testemunha. Terêncio aguarda a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe a favor de Jezebel. Dr. Paulo grita que ela é uma mentirosa. Guilherme chama a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que mostra a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na época. Sofia o acusa de querer beneficiar Ana Francisca.”

“Padre Eurico chama o antigo padre, que oficializou o casamento. O juiz aceita o livro como prova. Olga deixa claro que vai fingir que não sabia de nada se Jezebel e Sebastian forem acusados. Peixoto entrega para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no carro com Danilo. Lili coloca o sapato e Dr. Paulo fica com muita raiva. Margot pede que Beto espere mais um dia para ir embora. Dr. Paulo recomenda repouso absoluto e Celina promete que vai cuidar de Graça. O juiz declara que o documento de Jezebel é falso e ela desmaia.”

14 DE JUNHO (quarta-feira)

“O juiz decide que todos os bens devem ser devolvidos para Ana Francisca. Jezebel acusa Sebastian pela falsificação, que nega. Ela dá uns tapas nele. Ana Francisca, Danilo e Tonico voltam à antiga casa. Ana Francisca avisa Epaminondas que ele terá um emprego na fábrica, mas não mais na casa. Jezebel e Sebastian são levados para a delegacia. O assessor assume a delegacia e Jezebel o desacata. Todos são presos, inclusive Terêncio.”

“Márcia briga com Timóteo porque ele não sabe nem comer de garfo e faca. Miguel alerta que ela pode estar tentada mais uma vez pelo ouro falso. Guilherme teme que o filho corra perigo; Celina pede que ele tenha esperanças. Sofia defende Jezebel e Terêncio, mas manda que deixem Sebastian preso. Cândida vai trabalhar na casa de Aninha. Jezebel não tem onde morar e Ana Francisca paga as suas despesas no hotel. Terêncio é afastado e Peixoto assume interinamente como delegado. Olga garante que a única solução para a sua vida é conquistar Danilo.”

15 DE JUNHO (quinta-feira)

“Bárbara vibra porque seu amigo palhaço avisa que está chegando. Ana Francisca chama toda a família para trabalhar na fábrica. Márcia pede perdão a Timóteo. Ana Francisca convida Bernardo para morar com ela na cidade. Ana Francisca avisa Miguel que vai passar metade da fábrica para ele. Danilo ouve a conversa e reclama com a esposa, que pede que ele pare com tantos ciúmes. Bernardo se enfurece ao ver Cândida na casa. Margot se recusa a servir camarões e champanhe para Jezebel.”

“Margot oferece o emprego de gerente do hotel para Beto. Inácia conta para Bernardo sobre Darlene e todos insistem que ele perdoe a mãe. Os dois se abraçam emocionados. Ana Francisca é recebida com aplausos na fábrica. Ela chama Reginaldo para trabalhar lá, que avisa que a fábrica está cheia de dívidas. Jezebel pensa que será da diretoria, mas Ana Francisca a coloca na cozinha. Jezebel horrorizada vai para o tacho. Olga avisa Danilo que Miguel e Ana Francisca foram ao escritório de Guilherme.”

16 DE JUNHO (sexta-feira)

“Ana Francisca pede que Guilherme prepare o documento para doar parte da fábrica para Miguel. Danilo tem uma crise de ciúmes e pede que Ana Francisca desista da fábrica, pois foi ela que os separou um dia. Ela explica que a fábrica está à falência e que ela vai vender as joias para salvá-la. Danilo promete que não terá mais ciúmes de Miguel. Ela pede para colocar seu retrato pintado por Miguel na casa. Ele concorda, desde que ela faça isso quando Miguel for embora.”

“O palhaço anuncia a volta do circo à cidade. Yvete avisa Vivaldo que ele terá que assumir a relação dos dois algum dia. Sebastian manda recado para Sofia para que o tire da cadeia. Yvete morre de ciúmes ao ver Vivaldo conversando com Márcia. Margot avisa Guilherme que Graça pode ter problemas, mesmo na hora do parto. Dr. Paulo confessa que jamais fez um parto, o que preocupa Guilherme. Vivaldo promete uma joia verdadeira para Márcia, que resiste. Klaus aceita pagar as despesas para libertar Sebastian. Bárbara pede que o palhaço pinte um retrato especial. Olga garante conseguir as tintas.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.