Resumo da semana | Chocolate com Pimenta (de 10 a 14 de outubro)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Globo está exibindo atualmente, a reprise da novela Chocolate com Pimenta. Em suma, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h40min, logo após o Jornal Hoje. A trama narra a história de Danilo (Murilo Benício), e Ana (Mariana Ximenes). Abaixo, confira o resumo da semana de Chocolate com Pimenta.

Resumo da semana de Chocolate com Pimenta

Segunda-feira – 10/10

Timóteo aconselha Ana a ir encontrar-se com Danilo. Marieta avisa a Bárbara que Danilo terminou o namoro com Olga. Ana comenta com Ludovico que os empregados da fábrica são maltratados. Contudo, Klaus tem uma idéia para Vivaldo livrar-se de Nádia. Danilo afirma para Bárbara que não ama Olga.

Ana e Danilo se encontram e se beijam. Margarido e Carmem se preocupam com Ana. Ludovico exige que Jezebel readmita uma funcionária que foi demitida porque estava doente. Dessa forma, Margot garante a Guilherme que vai ajudá-lo a descobrir por que Reginaldo não gosta dele. 

Terça-feira – 11/10

Timóteo garante para a avó que ele e Aninha estavam juntos. Danilo revela a Vivaldo que está gostando de uma menina, mas não diz quem é. Ana pensa em Danilo. Márcia flagra Ana pensativa e fica desconfiada. Dessa forma, Klaus aconselha Jezebel a destruir os papéis que a incriminam.

Contudo, Jezebel manda Roseli e Epaminondas lhe conseguirem um rato. Jezebel rasga os papéis da fábrica e solta o rato sobre eles. Graça revela para Olga que Danilo e Ana têm se encontrado. Olga fica furiosa e diz para Ana que Danilo só quer rir dela.

Quarta-feira – 12/10

Danilo pede que Ana confie nele. Bárbara garante a Olga que vai acabar com o namoro de Danilo com Ana. Portanto, Reginaldo revela a Ludovico que Jezebel tem roubado a fábrica.

No entanto, Aninha procura Ludovico para lhe contar que vai se encontrar com Danilo, mas não encontra o amigo. Jezebel pede que Vivaldo lhe empreste o dinheiro da prefeitura e fica furiosa quando ele se recusa. Ludovico avisa a Jezebel que vai despedi-la da fábrica. .

Quinta-feira – 13/10

Timóteo intui que Ana perdeu a virgindade e chora de desgosto. Carmem pergunta onde Ana passou a noite. Portanto, Timóteo afirma que eles estavam juntos, e não puderam voltar por causa da chuva.

Contudo, Márcia não acredita na história de Timóteo e briga com ele por estar acobertando Ana. Timóteo e Márcia discutem e acabam se beijando. Ana confessa para Ludovico que perdeu a virgindade.

Sexta-feira – 14/10

Ana fica chocada e recusa. Bárbara avisa a Vivaldo que Ana quer dar o golpe do baú. Dois meses se passam. Contudo, Ana começa a sentir tonturas e enjôo.

Márcia leva Ana a um médico e ela descobre que está grávida. Sendo assim, Ana vai até a casa de Danilo e avisa a Bárbara que precisa falar com ele. Bárbara mente para Ana, dizendo que Danilo está viajando. Ana confessa para Bárbara que está grávida.