Resumo da semana de Chocolate com Pimenta (de 03 a 07 de outubro)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após o término da novela O Cravo e a Rosa, a Rede Globo passou a exibir a novela Chocolate com Pimenta. Em suma, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h45min, logo após o Jornal Hoje. A trama narra a história de Danilo (Murilo Benício), e Ana (Mariana Ximenes). Abaixo, confira o resumo da semana de Chocolate com Pimenta.

Resumo da semana de Chocolate com Pimenta

Segunda-feira – 03/10

Ana sai correndo e chega em casa chorando. Margarido e Carmem brigam com Ana por ela ter fugido, mas ficam com pena dela. Olga parabeniza Danilo, que se sente culpado. Timóteo joga Danilo no chiqueiro e o manda afastar-se de Ana. A mulher de Reginaldo morre. Olga ordena que Ana saia de seu caminho. Danilo pede mais uma chance à Ana.

Terça-feira – 04/10

Danilo chama Ana para dar um passeio após o circo. Danilo beija Ana. Comandada por Olga, a turma do colégio aparece e vaia Ana. Olga parabeniza Danilo, que se arrepende. No dia seguinte, Ana não quer ir à escola. Bárbara solicita que Márcia descubra se Vivaldo está tendo um caso. Danilo vai atrás de Ana para conversar. Timóteo joga Danilo no chiqueiro. Reginaldo checa os papéis da fábrica.

Quarta-feira – 05/10

Ludovico dá conselhos à Ana: não guarde mágoas. A mulher de Reginaldo morre. Olga manda Ana Francisca sair do seu caminho. Danilo pede perdão a Ana, mas ela não aceita. Ele o segue até o sítio, e Timóteo o expulsa atirando ovos. Vivaldo solicita que Terêncio o ajude a se livrar de Nádia. Márcia vê Vivaldo entrando no hotel. Ludovico vê Ana chegar ao funeral da mulher de Reginaldo e fica com medo que ela o reconheça.

Quinta-feira – 06/10

Ludovico se esconde de Ana na sacristia. Olga dá um beijo em Danilo, cumprindo a promessa que fizera. Vivaldo tenta convencer Nádia a ir embora da cidade. Jezebel solicita que Roseli descubra por que Ludovico passeia tanto pela fábrica. Danilo põe fim ao namoro com Olga. Ludovico se esconde embaixo da mesa para que Roseli não o veja com roupas de operário. Ana Francisca vai lavar o banheiro e joga água em Ludovico.

Sexta-feira – 07/10

Ana sai do banheiro, pedindo desculpas a Ludovico. Márcia fala para Bárbara que viu Vivaldo entrando no hotel de Margot à noite. Danilo fala para Ana que terminou o namoro com Olga. Bárbara vai ao hotel para flagrar Vivaldo com outra. Timóteo quer bater em Danilo, que diz gostar de Ana de verdade. Márcia garante a Ana que Danilo só deseja se divertir com ela. Timóteo fala para Ana o que Danilo lhe disse.