Chloe: Série de suspense psicológico estreia no Prime Video

Para quem gosta de um bom suspense psicológico temos novidades, a nova série do Amazon prime Video, Chloe estreia nesta sexta-feira, 24, na plataforma. A trama terá 6 episódios e é classificada como um thriller de redes sociais e explora o fanatismo como temática, prometendo muita tensão e reflexão.

Chloe acompanha a vida de Becky Green, uma jovem que é obcecada pela amiga de infância, que também é a pessoa que dá nome à série. Após acontecer uma tragédia, as coisas começam a ficar sombrias.

A Trama de Chloe

Em suma, a história começa quando Chloe morre. Becky foi amiga da jovem durante toda a infância, porém, depois que cresceram, elas perderam o contato. Contudo, quando soube da morte da amiga, a protagonista começa a imaginar se está em apuros pela sua obsessão, e decide investigar.

Becky descobre que Chloe tinha Livia como melhor amiga, indo atrás dela usando o nome de Sasha. Logo, a amiga a apresenta para Josh, mas ele já a conhecia e sabia que seu nome verdadeiro é Becky. A protagonista, é confrontada por Josh sobre essa vida dupla e ela responde que quer controlar a forma que as pessoas a enxergam. Quando ela finalmente descobre o que aconteceu com Chloe, descobre que sabia menos da vida da ex-amiga do que imaginava.

Elenco e Produção de Chloe

Na série, Becky é interpretada por Erin Doherty. O elenco conta ainda com Pippa Bennet-Warner como Livia, Billy Howle como Elliot, Jack Farthing como Richard e Brandon Michael Hall como Josh. A direção é por conta de Amanda Boyle, que já dirigiu episódios de Skins e Misfits, e Alice Seabright, também criadora e roteirista da série.

Confira abaixo o trailer: