John Wick 5 CONFIRMADO? Diretor da franquia fala sobre a possibilidade

O diretor Chad Stahelski enfim quebrou o silêncio sobre uma possível produção de John Wick 5. Desde que o quarto filme chegou ao cinema, em março 2023, boa parte do público pede por mais um longa-metragem com Keanu Reeves. Ao The Direct, ele o cineasta refletiu sobre o apelo dos fãs.

“Isso é incrivelmente lisonjeiro”, disse. “Você tem que ser incrivelmente humilde e dizer: ‘Obrigado.'”

Além disso, Chad Stahelski aproveitou o momento para demonstrar toda a gratidão que tem pelos fãs de John Wick. Contudo, não confirmou se trabalha ou não em John Wick 5. Abaixo, assista ao trailer oficial do último filme da franquia a chegar aos cinemas.

John Wick 5 ainda pode acontecer?

Mesmo com o sucesso do quarto filme, John Wick 5 entrou em uma espiral de dúvidas após algumas declarações do diretor Chad Stahelski. Ao Screen Rant, ele confirmou ter recusado uma proposta do Lionsgate para rodar dois filmes em sequência. De acordo com o cineasta, não existia a possibilidade de melhora se gravasse as duas produções ao mesmo tempo.

“Não sei como fazer um filme consecutivo e melhorar no segundo. Você veria John Wick 4 e depois John Wick 4B, certo? Mesma câmera, mesmas cores, mesma ação, mesmo estilo de coreografia, mesmas histórias”, disse Stahelski.

Em outra entrevista, desta vez ao The Hollywood Reporter, Stahelski evitou confirmar o destino de John Wick no quarto filme. Contudo, o diretor também explicou que combinou com Reeves uma forma de dar uma folga para o personagem.

“Em nossas mentes, Keanu e eu terminamos no momento. Vamos dar um descanso a John Wick. Tenho certeza de que o estúdio tem um plano. Se todo mundo adorar e ficar maluco, então vamos tirar um minuto de descanso”, garantiu.

Kaenu Reeves falou sobre a franquia

Em entrevista à Entertainment Weekly, Keanu Reeves confirmou apenas uma condição o faria retornar para John Wick 5. Direto, ele explicou que o quarto filme da franquia ofereceu uma conclusão para a franquia John Wick. Apesar disso, o ator não descartou retornar para uma nova sequência. Para isso, basta apenas que o diretor Chad Stahelski também volte para a direção.

“Não sei, acho que vou ter que me apoiar no nunca diga nunca. Quero dizer, eu não faria um filme de John Wick sem Chad Stahelski. Teríamos que ver como seria. Para mim, parece muito certo que John Wick encontre paz”, esclareceu Reeves.

Portanto, a franquia John Wick pode não avançar em novas histórias a partir de agora. Com a decisão dos dois principais nomes, o assassino de aluguel irá, mais uma vez, retirar-se da cena até que todos decidam retornar para a produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.