SPOILER: o significado das cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Guardiões da Galáxia 3!

Guardiões da Galáxia 3 reserva duas cenas pós-crédito para o público. Em suma, dois momentos que ajudam na compreensão dos próprios personagens e do que a Marvel planeja para o futuro. Principalmente em termos de futuro cósmico, na verdade.

Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da trilogia. Ao menos da forma como conhecemos. Com direção de James Gunn, o filme chegou aos cinemas na última quinta-feira (4). Além disso, o longa-metragem também apresenta um desfecho para a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Imagens: Reprodução / Marvel Studios

O significado das duas cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3

A primeira cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3 viaja para um planeta empoeirado. Nele, Rocket pergunta aos amigos sobre qual a música favorita de cada um. Contudo, a câmera se afasta e mostra que ele, na verdade, está ao lado de outros personagens do filme. A maioria deles utilizando os próprios trajes dos Guardiões.

Ao que tudo indica, eles estão no planeta para um novo trabalho. Além disso, o momento indica a formação da nova equipe de Guardiões da Galáxia, com Rocket Raccoon, Groot, Adam Warlock, Kraglin, Phyla e Cosmo.

A outra cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia 3 foca em Peter Quill. Ao final do filme, cada membro da equipe viaja em busca da sua própria história. Star-Lord, portanto, aparece tomando café da manhã com o seu avô. Eles discutem sobre o gramado do vizinho. Quando a tela escurece, o tradicional letreiro da Marvel aparece para sinalizar que “O lendário Star-Lord retornará”.

Assim, Guardiões da Galáxia 3 explica qual a situação final dos personagens. Em suma, Rocket e Groot seguem com as aventuras especiais. Ao mesmo tempo, o personagem de Peter Quill deve retornar para novas aventuras solo em breve.

Por fim, o final da trilogia está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.