Barbie ganha nova versão com cena pós-crédito; saiba como ver

Após faturar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, Barbie voltará aos cinemas com uma nova versão com cena pós-crédito nos Estados Unidos. De acordo com a revista Rolling Stone, o filme de Greta Gerwig terá reexibirão em IMAX por uma semana a partir do dia 22 de setembro. Não há informações para o lançamento em outros países.

“Nós fizemos Barbie para a tela grande, então é um prazer trazê-lo para o IMAX, a maior tela que existe“, disse Greta Gerwig em comunicado oficial. “Como uma forma de agradecer aos fãs de Barbie, estamos animados para compartilhar com eles um pouco mais do trabalho incrível de nosso elenco e equipe, em cenas inéditas que esperamos que divirtam o público.”

Em suma, Barbie foi o principal lançamento dos cinemas em 2023. Após as primeiras semanas em exibição, o longa-metragem consolida-se cada vez mais no clube do bilhão. Além disso, o filme reúne um elenco de peso para a trama, que acompanha a personagem em uma jornada para descobrir quais os problemas com os próprios pés. No filme, a boneca acaba expulsa da Barbie Land por não seguir os padrões aceitáveis de perfeição. Assim, ela embarca em uma jornada pelo mundo real para descobrir quais os limites da vida sem a exigência pelo perfeito.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Barbie.

Onde assistir ao filme ‘Barbie’ fora do cinema?

Barbie ainda não está disponível fora dos cinemas. Durante reunião com os acionistas, contudo, David Zaslav explicou qual será a estratégia da Warner Bros. para Barbie. Em suma, o estúdio aguardará mais alguns meses a exibição do filme nos cinemas. Assim, o projeto pode se consolidar cada vez mais entre as principais bilheterias da história.

Apesar disso, o CEO da companhia determinou o período de tempo no qual Barbie chegará a HBO Max. E ele é mais otimista do que grandes filmes recentes. Avatar: O Caminho da Água, por exemplo, levou seis meses para deixar os cinemas e estrear no DIsney+.

“Quando isso acontecer (no streaming), confiamos que terá um impacto muito bom, e será no outono.”, explicou Zaslav.

Portanto, os assinantes da HBO Max podem aguardar a estreia de Barbie para o período de outono do hemisfério norte. Isso representa a primavera aqui do Brasil. Ou seja, os meses entre setembro e dezembro. De acordo com as perspectivas do CEO da Warner Bros. Discovery, Barbie chega ainda em 2023 ao catálogo da HBO Max.

Por fim, a versão com cena pós-crédito da Barbie chega em setembro ao cinema dos Estados Unidos. Não há informações para o lançamento aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.