A cena pós-créditos de Andor explica o maior mistério da série

Cuidado! O Texto a seguir contém spoilers de Andor!

A cena pós-crédito da primeira temporada de Andor concluiu de forma épica os 12 episódios da trama. Em suma, a série explicou de que forma os eventos do universo Star Wars caminharam para configurar Rogue One (2016) e Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), além do restante da franquia.

Andor chegou ao Disney+ sem muito barulho, mas conquistou os fãs de Star Wars. Para alguns, a série representa a melhor produção da franquia em muitos anos, com uma fuga à essência. Assim, a produção conduziu uma história sobre mistério e agregou novos elementos para um dos universos mais explorados da indústria.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

A cena pós-crédito de Andor mostra a construção dos presos

Em Andor, o Império colocou pessoas presas para construir uma instalação de grande porte. Quando Cassian Andor foi parar lá, conseguiu encenar uma fuga ao lado de Kino Loy. Até então, ninguém sabia o que estava sendo construído na prisão em Narkina 5. Contudo, a fuga de Andor revelou ao público a grande intenção do Império Galáctico.

Em suma, a cena pós-crédito de Andor revelou como começou a construção da tão temida Estrela da Morte, com algo ainda pior do que sempre pareceu. A Estrela da Morte foi a grande arma do Império durante os filmes de Star Wars, com capacidade de destruir planetas inteiros. Agora, a origem da instalação fornece tons ainda mais sombrios ao cânone de Star Wars.

Isso porque Andor introduz que a Estrela da Morte foi construída pelos próprios presos, pessoas oprimidas pelo Império. Portanto, as vítimas construíram uma potencial arma que poderia aniquilar a própria espécie com apenas um disparo. Com a confirmação da 2ª temporada, Andor deve explorar ainda mais a construção da grande arma.

Por fim, todos os episódios de Andor estão disponíveis no Disney+.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar