Cena de ‘Dead City’ com Lucille comove Jeffrey Dean Morgan

O mais recente episódio de The Walking Dead: Dead City comoveu Jeffrey Dean Morgan. O intérprete de Negan conversou sobre o personagem com a Entertainment Weekly. Ao falar sobre a série, ele disse que sente algo diferente ao empunhar Lucille.

Eu estava tão feliz. Foi incrível vestir a jaqueta de couro e ter Lucille em minhas mãos. Eu não posso te dizer o quanto eu sinto falta dela. Há algo em segurar aquele bastão em uma cena que me faz sentir completo“, declarou ele.

O primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no 18 de junho. Até agora, a série conta com dois episódios. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

Em suma, The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Por que Jeffrey Dean Morgan se emocionou com Dead City?

Jeffrey Dean Morgan não esconde o quanto admira o personagem Negan. Desde que estreou em The Walking Dead, na sétima temporada, o vilão se tornou um dos grandes nomes da série. Além disso, conseguiu superar a ausência dos protagonistas que deixaram o programa.

Depois que o programa estreou, o ator conversou com a Entertainment Weekly sobre os rumos que o personagem tomaria. De acordo com Jeffrey Dean Morgan, Dead City acerta em trazer a essência violenta de Negan de volta. “Lembro-me de quando li o roteiro e aquela cena, liguei para [o showrunner Eli Jorné] e pensei, ‘Ah, graças a Deus’“, disse ele.

Agora, ele volta a destacar as antigas ferramentas de vilão para Negan. O casaco de couro e Lucille, taco de beisebol que ele utilizava para torturar as vítimas. Em suma, Jeffrey Dean Morgan exalta tudo o que conquistou com o personagem. Ele afirma que há uma conexão com o personagem.

Existe uma relação que terei para sempre com aquele pedaço de madeira envolto em arame farpado [Lucille]. É incrivelmente especial porque, por alguma razão, naquele primeiro dia em que Negan saiu do trailer e nos primeiros dias em que filmamos, eu realmente me liguei de uma maneira estranha a esse objeto“, explicou o ator.

Por fim, todos os episódios de ‘Dead City’ estreiam aos domingos. A série ainda não está disponível para o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.