Quando Cemitério Maldito: A Origem estreia em streaming?

Com expansão da história criada por Stephen King, Cemitério Maldito: A Origem já tem previsão de data para chegar em streaming ao público brasileiro. Em suma, o projeto tem como responsabilidade narrar os eventos que aconteceram antes do livro homônimo do renomado autor norte-americano.

A trama acompanha Jud Crandall, jovem que sonha em deixar a cidade de Ludlow, no Maine, para trás. No entanto, ele descobre segredos enterrados e precisa confrontar uma história familiar sombria. Algo que o manterá para sempre com ligações à cidade natal.

Quando Cemitério Maldito: A Origem estreia em streaming?

O Paramount+ anunciou a data de estreia oficial de Cemitério Maldito: A Origem. O longa-metragem fica disponível aos assinantes da plataforma a partir do dia 6 de outubro deste ano. A direção ficou por conta de Lindsey Anderson Beer. Ele escreveu roteiro ao lado de Jeff Buhler. Confira a revelação:

O elenco completo da trama conta com Jackson White (Tell Me Lies), Forrest Goodluck (The Revenant), Jack Mulhern (Mare of Easttown), Henry Thomas (The Fall of the House of Usher), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country). Além deles, Pam Grier e David Duchovny fazem participações especiais.

Abaixo, leia a sinopse oficial do filme.

Sinopse oficial

“Em 1969, Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow“, começa a sinopse de Cemitério Maldito: A Origem.

Jud e seus amigos de infância devem lutar juntos contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.

Baseado no capítulo não contado do romance arrepiante de Stephen King, Cemitério Maldito: A Origem é uma prequela aterrorizante e a história não contada de por que às vezes a morte é melhor…”.

Por fim, Cemitério Maldito: A Origem estreia em outubro no Paramount+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.