Onde assistir Ceará x Internacional ao vivo e online pelo Brasileirão?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Ceará x Internacional entram em campo hoje pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo acontece neste sábado (02), às 19H, na Arena Castelão. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo pelo Premiere, responsável pelo jogo na TV fechada.

Trajetória de Ceará x Internacional no Brasileirão

O Ceará é o 15º colocado, com 17 pontos. A equipe vem de uma sequência de 4 empates, e com apenas 3 vitórias no campeonato, espera vencer o Internacional. E assim, se distanciar da Zona de Rebaixamento. Vale ressaltar ainda, que durante a semana, entrou em campo e venceu o The Strongest, na Bolívia, por 2 a 1.

Enquanto isso, o Inter está em 4º lugar no campeonato, com 24 pontos. A equipe vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, e uma derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, na Sul-Americana. Sendo assim, o Inter deve entrar com reservas neste sábado, para enfrentar o Colo-Colo com força máxima no torneio continental, na próxima terça.

Ao todo, Ceará x Internacional já se enfrentaram 18 vezes. Foram 8 empates, 6 vitórias do Inter, e 4 do Ceará. Enquanto isso, o colorado marcou 17 gols, contra 14 do Vozão.

Ficha Técnica da partida

  • Estádio: Arena Castelão;
  • Data e hora: 02 de julho de 2022, às 19h;
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR);
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR);
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);
  • Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR).

Ceará (Técnico: Marquinhos Santos)

Vinicius, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Lima, Erick, Zé Roberto.

Pendurados: Lucas Ribeiro, Richardson, Zé Roberto e Cléber.
Desfalques: João Ricardo, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco e Cléber (covid-19). Rodrigo Lindoso (transição).

Internacional (Técnico: Mano Menezes)

Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Liziero, Caio Vidal, Taison e Thauan Lara; Wesley Moraes.

Pendurados: Keiller, Daniel, Mauricio e Mano Menezes.
Desfalques: Carlos de Pena (edema na coxa esquerda), Renê (desconforto na coxa esquerda), Bustos (lesão na coxa direita), Wanderson (lesão muscular coxa esquerdo), Daniel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick, David e Alemão (poupados).