CBS cancela Magnum PI e outras 4 séries

A CBS confirmou o cancelamento do remake de ação Magnum PI em sua 4ª temporada e de mais outras 4 séries do canal.

Esta semana a CBS anunciou o cancelamento de algumas produções entre elas, Magnum PI, a série estava em sua 4ª temporada. Lançada em 2018, Jay Hernandez interpretou Thomas Magnum ao lado de Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill e Tim Kang. A série pode ser assistida no streaming Prime Video. A trama é um remake dos anos 1980, entretanto a série original contou com oito temporadas repletas de dinamismo.

O motivo do cancelamento nesta temporada é que teve uma média na audiência de 7,4 milhões de espectadores semanais no total e uma classificação demográfica de 0,7, um pouco abaixo em relação à audiência da terceira temporada (7,5 milhões /0,8). Dos 14 dramas que a CBS exibiu neste tempo, Magnum PI ocupou o 9º lugar em audiência total e empata em 10º na demo.

Em uma entrevista para o TVLine em abril, o protagonista da série, Jay Hernandez, se mostrou otimista com as perspectivas de renovação da série. “Somos de ouro. Acho que você pode apostar nisso. Os números são ótimos, ela vende bem internacionalmente, então, sim, acho que estamos em boa forma”, disse. “E você sabe, eles estão felizes com a série. Eles adoraram esta temporada, muitas das histórias que eles estavam realmente cavando. E o episódio que dirigi, eles adoraram na medida em que já me pediram para dirigir outro na próxima temporada.”.

Sobre o Cancelamento de Magnum PI e de outras séries da CBS

O cancelamento da série pegou todos de surpresa, já que a quarta temporada terminou com um grande gancho. Nele, Juliet e Thomas confessaram seus sentimentos um pelo outro, expressando incerteza sobre arriscar a amizade, finalizando com um beijo. Entretanto, a quinta temporada provavelmente iniciaria com o romance dos dois. Sendo assim, o último episódio do show já foi exibido em 6 de maio, não dando chance aos roteiristas de apresentarem um final conclusivo aos espectadores.

Mas não foi só Magnum PI que foi cancelada por baixa audiência, entre elas, também está Good Sam, que tem Sophia Bush como estrela. Nas últimas classificações, a série de apenas 1 temporada, teve uma média de apenas 4 milhões de espectadores no total, juntamente com uma demográfica de 0,5, ocupando o último lugar na audiência dos 14 dramas que a CBS exibiu nesta temporada. How We Roll também foi cancelada com apenas 1 temporada e irá exibir seu episódio final em junho.

As outras séries canceladas são B Positive e United States of Al, ambas com duas temporadas e comandadas por Chuck Lorre, de The Big Bang Theory.

Por fim, a CBS ainda conta com produções que fazem sucesso para este ano e 2023 como S.W.AT, The Equalizer, Young Sheldon e CSI: Vegas.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.