Cavaleiro da Lua: Confira o trailer da nova série da Marvel no Disney+

Nesta segunda-feira (17), Cavaleiro da Lua, a produção da Marvel Studios no Disney+, ganhou o seu primeiro traile. Em suma, no trailer é possível ver Oscar Isaac, como Marc Spector, extremamente perturbado. O vídeo dá uma pequena dica do que os fãs devem acompanhar no programa que estreia em 30 de março. Abaixo, confira todos os detalhes sobre a nova série.

VEJA TAMBÉM

Cavaleiro da Lua: Confira o trailer da nova série da Marvel no Disney+

Em suma, o trailer de Cavaleiro da Lua marca as primeiras imagens reais que os fãs tiveram, desde que houve um breve vislumbre da visão de Isaac sobre o herói, durante o evento “Disney+ Day” da Disney. Moon Knight, também conhecido como Marc Spector, é um ex-agente da CIA que quase foi morto por seu inimigo – nesta série, interpretado por Ethan Hawke – antes de sua vida ser salva pelo Deus da Lua Khonshu. Quatro personalidades diferentes lutam pelo controle sobre seu corpo.

A série Cavaleiro da Lua é liderada pelo roteirista-chefe Jeremy Slater, que co-criou “A Academia dos Guarda-Chuvas”, da Netflix. Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead são os diretores da série. De acordo com o registro oficial, Cavaleiro da Lua será “uma nova série de ação e aventura com um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele encontram-se enfiadas em uma guerra mortal dos deuses no pano de fundo do Egito moderno e antigo.”

O programa vem na esteira de produções da Marvel Studios, estreando a sua primeira formação de séries originais, que começou com WandaVision, continuou com O Falcão e o Soldado Invernal, Loki e E Se? e terminou com Hawkeye, durante as férias.

Por fim, Cavaleiro da Lua será a 1ª produção original de 2022. Ademais, a Marvel Studios seguirá a história da MCU, com She-Hulk, Ms. Marvel e a série limitada Secret Invasion, liderada por Samuel L. Jackson, que deve chegar ao Disney+ este ano.

O que você achou da notícia?

Pois, então, que tal seguir a gente no Google News? Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.