Carter: Novo K-drama de ação chega ao catálogo da Netflix

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Um novo K-drama acaba de chegar à Netflix. O thriller sul-coreano Carter promete conquistar os fãs que curtem produções com muita ação. Na trama o agente Carter (Joo Won) acorda num quarto de um motel sem lembrar nada, nem mesmo seu nome. Em seguida escuta a voz de uma mulher e descobre que há um aparelho embutido em seu ouvido. Então, ele passa a ouvir seus comandos e parte em uma missão de resgate. Ao mesmo tempo terá que fugir de vários grupos de pessoas que até então são desconhecidos para ele.

O filme é dirigido por Jung Byung-gil, que igualmente assina o roteiro juntamente com Jung Byeong-sik. Além do protagonista o elenco conta com Jeong So Ri, Kim Bo Min, Jung Hae Kyun, bem como Lee Sung Jae e Jung Jae. Conheça um pouco sobre os atores principais.

Joo Won (Agente Carter)

Joo Won é um ator sul-coreano com uma longa estrada no universo dos K-dramas. Destaque para o personagem Koo Ma-jun de Bread, Love and Dreams (2010). Assim como, Lee Kang-to em Bridal Mask, K-drama de época. Em 2013, estrelou a série Good Doctor como Park Si-on.

Kim Bo Min (Jung Ha Na)

Apesar de ter apenas 11 anos, a atriz Kim Bo Min tem muita experiência nas telas. Mais recentemente atuou em O Mar Silencioso no papel de Han Ha Jin. Como protagonista estrelou como convidada no k-drama licenciado da Netflix O Rei: Monarca Eterno e Chocolate.

Lee Sung Jae (Kim Jong Hyuk)

O ator sul-coreano Lee Sung-jae se destacou em diversas séries e filmes. Em 2011, foi escalado para viver o protagonista Kwon Jung-ryool na série Poseidon. No ano seguinte, marcou presença no K-drama How Long I’ve Kissed como Kim Tae-oh. Também estrelou as séries Warm and Cozy, Mirror of the Witch e Don’t Dare to Dream. Assim como, Goodbye to Goodbye, Abyss, Prosecutor Civil War e Show Window: The Casa da Rainha.

Jung Jae (Dr. Jung Byung-ho)

Em 2015 interpretou Jin Sang-pil no K-drama Assembly. Como Jang Deuk-cheon, foi escalado para a série Duel, em 2017. Enquanto que em Partners for Justice (2018) viveu Baek Beom. No ano seguinte, voltou para a sequência Partners for Justice 2. Seu último trabalho foi em 2021, no qual interpretou Choi Ban-seok no K-drama On the Verge of Insanity.