Capitão América 4: Foto do set revela conexão inimaginável com Guardiões da Galáxia

Resumo

  • Uma nova foto do set de “Capitão América: Brave New World” sugere uma conexão cósmica no filme da Fase 5 do MCU.
  • A aparição de Orloni em “Capitão América: Brave New World” contradiz a expectativa de uma história baseada na Terra.
  • O filme pode continuar a guerra do Presidente Ritson contra alienígenas, vista no final de “Invasão Secreta”.

Uma nova foto do set de “Capitão América: Brave New World” revelou informações surpreendentes sobre o próximo filme da Fase 5 do MCU, sugerindo uma curiosa conexão com a franquia “Guardiões da Galáxia”. Pouco depois do final de “O Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+, a Marvel Studios confirmou que Anthony Mackie retornaria como Sam Wilson, o novo Capitão América do MCU, em seu primeiro filme como protagonista. “Capitão América: Brave New World” está programado para estrear em fevereiro de 2025 e aparentemente conectará várias histórias da Saga do Multiverso do MCU.

Nos últimos meses, mais detalhes sobre a produção de “Capitão América: Brave New World” foram revelados, incluindo a misteriosa contratação de Giancarlo Esposito. Até agora, acreditava-se que o filme seria focado exclusivamente em uma história terrestre para Sam Wilson, mas uma nova foto do set sugere o contrário. Compartilhada pelo MCU Film News, a foto mostra um grupo de Orloni pendurados em uma grade, indicando uma possível conexão com a franquia “Guardiões da Galáxia” e histórias cósmicas em “Capitão América: Brave New World”.

Como “Capitão América 4” Pode Explorar as Histórias Cósmicas do MCU?

Orloni são pequenas criaturas alienígenas, nativas de Morag, que apareceram pela primeira vez em 2014, em “Guardiões da Galáxia”, durante a missão de Peter Quill para recuperar a Joia do Poder. Desde então, Orloni apareceram em todos os projetos dos “Guardiões da Galáxia” no MCU, incluindo o Especial de Natal de 2022, e até durante o Roubo no Tempo em “Vingadores: Ultimato”, consolidando-os como uma parte fundamental das histórias cósmicas do MCU. Isso torna sua aparição no terrestre “Capitão América: Brave New World” ainda mais intrigante.

Desde sua estreia em “Capitão América: O Soldado Invernal” em 2014, Sam Wilson tem sido um herói muito ligado à Terra e é um dos poucos heróis do MCU que ainda não foi ao espaço. Embora a história de “Capitão América: Brave New World” pareça colocar Sam Wilson em um ambiente político, cercado por vilões terrestres, incluindo o Líder, super-soldados controlados mentalmente e o próprio Presidente dos Estados Unidos, o projeto da Fase 5 pode estabelecer ligações com as histórias cósmicas do MCU. Notavelmente, “Brave New World” faz parte da Saga do Multiverso do MCU, o que torna essa conexão mais provável.

Após “Invasão Secreta” de 2023, onde o último Presidente dos Estados Unidos declarou guerra aos extraterrestres vivendo na Terra, principalmente os Skrulls, é possível que “Capitão América: Brave New World” continue essa trama. Isso significa que comunidades alienígenas podem ser visitadas no próximo filme, talvez até uma onde os habitantes se alimentem dos Orloni. Isso poderia explicar a aparição dos roedores alienígenas em “Capitão América: Brave New World”, já que é improvável que Sam Wilson viaje para o espaço, e isso também pode significar tragédia para várias civilizações alienígenas na Terra.

Capitão América: Brave New World

“Capitão América: Brave New World” (anteriormente intitulado “New World Order”) marca a primeira aparição de Sam Wilson no MCU como sucessor de Steve Rogers após receber o traje e o escudo na Fase 4 em “O Falcão e o Soldado Invernal”. Anthony Mackie retorna como o Vingador titular ao lado de Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumby como Isaiah Bradley e Tim Blake Nelson como Samuel Sterns. Harrison Ford faz sua estreia no MCU, substituindo o falecido William Hurt como Thaddeus Ross.

Diretor: Julius Onah Data de Lançamento: 14 de fevereiro de 2025

Via X.