Capitã Marvel e Thor têm conexão importante na MCU

Thor e Capita Marvel estão no crossover mais estranho dos quadrinhos e a responsabilidade nem é deles. Com base no Screen Rant das HQs atuais da Marvel, o filho de Odin, Thor e a Capitã devem se juntar, em virtude de uma situação inusitada e perigosa. Abaixo, confira os detalhes. 

VEJA TAMBÉM

Capitã Marvel e Thor têm conexão importante na MCU

Em suma, o filho de Odin, Thor, perde o controle do Mjölnir de novo. Enquanto isso, a Capitã Marvel percebeu que os seus poderes, de alguma maneira, podem ser revelados de maneira física, ou seja involuntariamente.  

Ocorre que esse ser que apareceu oriundo dos poderes da Capitã Marvel, está sob o comando do Mjölnr. E isso, é estranho, já que nenhum deles, pode agir de modo individual. Como se sabe, o martelo de Thor é um dos equipamentos mais poderosos das histórias em quadrinhos da Marvel. Deste modo, a circunstância é ameaçadora.

Por conta disso, a Capitã Marvel e Thor desenvolvem, neste momento, uma conexão estranha, a qual surgiu sem o desejo de ambos. Agora nos resta esperar o desenrolar da trama das HQs.

Enfim, curtiu o conteúdo?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.