Onde assistir o Paulistão 2023 no streaming?

O futebol brasileiro está prestes a retornar! Em janeiro, os estaduais marcam o início da temporada para os principais clubes do Brasil. Em 2023, o Campeonato Paulista terá 16 clubes que serão divididos em quatro grupos de quatro equipes. Neste ano, o Paulistão terá o retorno das transmissões em TV fechada. Contudo, o estadual também terá exibição pela internet. O torneio começa a partir do dia 14 de janeiro. Saiba a seguir onde assistir o Paulistão 2023 online.

O regulamento do Paulistão 2023 propõe a disputa, na primeira fase, entre equipes de diferentes grupos. Assim, os dois clubes com os melhores resultados do Campeonato Paulista se classificam para um confronto direto nas quartas de final. No Paulistão, apenas a final terá confronto de ida e volta.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Onde assistir o Paulistão 2023 no streaming?

Encontrar os confrontos do Campeonato Paulista 2023 na televisão aberta é fácil. Basta conferir a programação da Record, emissora que detém os direitos de transmissão do torneio. Além disso, o Paulistão voltou a ter transmissão em TV fechada, algo que não aconteceu em 2022. A Warner Bros. Discovery assumiu as exibições dos jogos para os seus canais de televisão.

Assim, a TNT terá dois jogos por rodada no Paulistão 2023 ao longo da primeira fase. Na internet, os jogos do Paulistão terão transmissão gratuita pelo YouTube, com uma partida por rodada (confrontos que não estarão em exibição pela Record). A Record também promove a exibição gratuita de alguns confrontos pelo serviço de streaming PlayPlus e pelo portal R7.

Por fim, se você procura onde assistir o Paulistão 2023, saiba que o campeonato terá transmissão, de forma paga, pelo HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery. A plataforma oferece os mesmos jogos disponíveis na TNT.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.