Campeonato Baiano 2023: LINK para assistir Itabuna x Bahia

Depois de 13 dias em pausa, o Campeonato Baiano 2023 retorna com o confronto entre Itabuna x Bahia pela semifinal do estadual. A bola rola neste sábado (11), às 16h, no estádio Ribeirão. Em suma, as equipes começam a decidir quem avança para a final do estadual.

Enfim, ainda não sabe onde assistir ao jogo entre Itabuna x Bahia? Sem problemas! Abaixo, confira todos os principais detalhes para o confronto, como ficha técnica, escalações e transmissão.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Principais informações sobre Itabuna x Bahia

Itabuna e Bahia reprisam o confronto que aconteceu na última rodada do Campeonato Baiano. Pela 9ª rodada, o Itabuna venceu de goleada por 4 a 0 o Bahia, já classificado em primeiro lugar na época. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar em um momento mais decisivo da temporada.

Em suma, o Itabuna terminou a fase de grupos em 4ª lugar, com 15 pontos. Por outro lado, o Bahia ficou com a liderança, com 21 pontos conquistados.

Ficha técnica

  • Jogo: Itabuna x Bahia
  • Data e hora: 11/03/2023, às 16h
  • Local: Estádio Ribeirão, Camacan (BA)
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez

Escalações

Itabuna: Thiago Passos, Luiz Felipe, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves e Alex Sandre; João Neto, Cesinha e Hítalo. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Marcos Felipe, André (Cicinho), Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Ricardo Goulart (Everaldo) e Biel. Técnico: Renato Paiva.  

Onde assistir ao jogo entre Itabuna x Bahia?

Em suma, o confronto entre Itabuna e Bahia terá duas transmissões. A primeira em TV aberta, pela TVE, afiliada à TV Brasil e ao Canal Futura. Além disso, o jogo também terá exibição ao vivo pelo canal do YouTube da TVE.

Acesse o canal do YouTube da TVE para assistir ao jogo entre Itabuna x Bahia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.