Calendário de lançamentos dos episódios de Anéis de Poder

Os primeiros dois episódios de Anéis do Poder chegaram ao catálogo Prime Video. Na última quinta-feira (01), a primeira série ambientada no universo de O Senhor dos Anéis finalmente estreou aqui no Brasil. Afinal, foram cinco anos de espera quando a produção foi anunciada lá em 2017.

Com as aventuras de Galadriel (Morfydd Clark), os episódios ambientaram os primeiros passos da Segunda Era da Terra-Média. Assim, a série Os Anéis de Poder foi vista por 25 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas. Portanto, a produção marcou a maior estreia da história do serviço de streaming. Confira quando os próximos episódios irão ao ar.

Trama de Os Anéis de Poder

A história de Os Anéis do Poder se passa milhares de anos antes da trama conhecida em O Senhor dos Anéis. Durante a Segunda Era, o universo criado por J. R. R. Tolkien conta a criação dos anéis, a Última Aliança de Elfos e Homens e ascensão do vilão Sauron. Nomes conhecidos dos fãs, como Galandriel e Elrond, já apareceram nos dois primeiros episódios.

Calendário de lançamentos dos episódios de Anéis de Poder

Como de costume, o Prime Video disponibilizou os dois primeiros episódios de Anéis de Poder de uma única vez. The Boys (2019), por exemplo, chegou ao catálogo da plataforma com três episódios. Contudo, o serviço não irá repetir para os próximos lançamentos semanais. Assim, apenas um episódio de Anéis de Poder deve chegar por semana aos espectadores.

Prelúdio de O Senhor dos Anéis, a produção estreia na madrugada de quinta para sexta-feira. Por fim, confira o cronograma:

  • Episódio 3: 9 de setembro à 1h
  • Episódio 4: 16 de setembro à 1h
  • Episódio 5: 23 de setembro à 1h
  • Episódio 6: 30 de setembro à 1h
  • Episódio 7: 7 de outubro à 1h
  • Episódio 8: 14 de outubro à 1h

Portanto, os fãs ainda terão mais de um mês pela frente para aproveitar cada novo episódio de Anéis de Poder. Claro, o horário não beneficia muito o público brasileiro. Afinal, o Prime Video fará estreias globais para cada capítulo.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.