Cair em Tentação: Final Explicado da novela Mexicana do Globoplay

A novela Cair em Tentação, disponível no Globoplay, coloca frente a frente amizades que mantêm casos de infidelidade. Tudo chega ao fim quando, por acidente, dois casais descobrem sobre os casos. Agora, a paixão entre todos conseguirá superar os problemas? Vamos desvendar a seguir.

Em suma, Cair em Tentação estreou em 2017 no México. O projeto substituiu Hoy Voy a Cambiar, outro programa da Televisa. O elenco completo conta com Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier, Carlos Ferro, Arath de la Torre, Erika de la Rosa e Julieta Egurrola.

Final explicado de Cair em Tentação

O final de ‘Cair em Tentação’ pegou a todos de surpresa ao revelar o assassino de Carolina. isso durante os últimos minutos de exibição da novela. Assim, o público descobriu que Raquel foi a responsável por acabar com a vida de Carolina.

Essa foi o principal segredo do programa até o final. Em suma, Raquel a assassinou em um momento de loucura. Ela tinha um distúrbio que a fazia perder a noção. Portanto, não recordou de nenhum dos acontecimentos da noite do crime.

Antes de revelar o verdadeiro final, ‘Cair em Tentação’ gravou diversas versões do desfecho. A intenção era pegar o público de surpresa com uma grande reviravolta no último capítulo. Além disso, a Televisa certificou-se de não deixar o final vazar na internet antes da hora.

Após o final de Cair em Tentação, o protagonista Gabriel Soto agradeceu ao público. “Obrigado, obrigado e obrigado a todos por seus comentários sobre o capítulo final. Suas palavras fazem o esforço valer a pena e são motivação para continuar”, escreveu o ator nas redes sociais.

Por fim, Cair em Tentação está disponível no catálogo do Globoplay.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.