Caçadores de Demônios: Calendário de lançamento dos novos episódios

A aclamada série sul-coreana “Caçadores de Demônios” estreou em novembro de 2020 e conquistou fãs ao redor do mundo graças à sua execução impecável de enredo e à impressionante coreografia de ação. E agora, a série está de volta na Netflix, com novos episódios.

Baseada no popular webtoon “Amazing Rumor”, de Jang Yi, a série acompanha a história de So Mun, um jovem que se torna um caçador de demônios. Isso ocorre, após um encontro inesperado com um espírito em busca de um hospedeiro adequado para combater entidades malignas.

Desde então, já se passaram mais de três anos após o término da primeira temporada, e o anseio dos fãs pela continuação da trama só aumentava. Porém, a Netflix não liberou todos os episódios de uma vez só, e sim, escalados. Todo sábado, e todo domingo, a plataforma deve lançar um novo episódio. E Abaixo, você confere o calendário completo.

  • Episódio 1 e 2: Já disponíveis
  • Episódio 3: 5 de agosto
  • Episódio 4: 6 de agosto
  • Episódio 5: 12 de agosto
  • Episódio 6: 13 de agosto
  • Episódio 7: 19 de agosto
  • Episódio 8: 20 de agosto
  • Episódio 9: 26 de agosto
  • Episódio 10: 27 de agosto
  • Episódio 11: 2 de setembro
  • Episódio 12: 3 de setembro

Mais sobre Caçadores de Demônios

So Mun, após tornar-se um Contador, juntou-se a um grupo formado por Go Mo Tak, Do Ha Na e Chu Mae Ok. Este grupo passou por muitas provações na primeira temporada, desde a perda de um membro significativo, que abriu espaço para a entrada de So Mun, até a descoberta chocante sobre os pais do protagonista estarem presos na consciência de Jeong Sin durante todos aqueles anos.

Apesar dos desafios, a história terminou de maneira otimista, com o grupo derrotando tanto Jeong Sin quanto o Prefeito Shin, que se tornaram extremamente poderosos ao final da primeira temporada. Nessa virada, os Contadores dão a entender que em breve irão expandir sua rede por toda a Coreia do Sul, uma vez que novas ameaças estão sempre à espreita.

Nesta nova temporada, podemos esperar a introdução de novos Contadores por toda a Coreia, se não em outros países, bem como um novo nêmesis que proporcionará desafios inesperados para So Mun e seus companheiros confiáveis.

A revelação de Choi Jang Mul

Um dos membros mais carismáticos do grupo de So Mun é Choi Jang Mul. Ele não só forneceu os recursos para liderar suas investigações e confrontos com espíritos demoníacos, mas também os protegeu várias vezes antes que se metessem em problemas com a lei e pessoas influentes.

Para surpresa de todos, revelou-se que Choi Jang Mul era na verdade um Contador em seus primeiros dias. Se a 2ª temporada seguir o mesmo caminho da 1ª e explorar as vidas pessoais do grupo, talvez possamos ver os primeiros dias de Choi Jang Mul como Contador.

A evolução de So Mun

So Mun, o personagem principal da série, teve uma transformação impressionante. De uma pessoa com deficiência para um lutador, So Mun superou obstáculos e conquistou seu lugar de destaque entre os Contadores.

Ainda que tenha enfrentado dificuldades ao lidar com Jeong Sin, ao final da primeira temporada, So Mun emergiu como a chave para o além, salvando os espíritos infelizes das garras de Jeong Sin e do Prefeito Shin. No entanto, apesar da transformação notável, ainda há espaço para melhorias. Talvez vejamos So Mun crescer ainda mais durante a segunda temporada, tornando-se uma figura-chave para o futuro da série.

Um toque de romance?

Apesar de ser uma série de ação e sobrenatural, “Caçadores de Demônios” apresenta dois possíveis casais românticos. Enquanto Choi Jang Mul expressa abertamente seus sentimentos por Chu Mae Ok, So Mun apresentando Ha Na aos seus pais pode ser um indício de um futuro romance.

Embora não haja muita tensão romântica entre So Mun e Ha Na, a química entre eles como amigos é inegável. Considerando o quanto eles claramente se admiram e o quanto se apoiam, um subenredo romântico poderia ser incorporado na segunda temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.