A 3ª temporada de The Witcher inaugurou o período de caça a Ciri (Freya Allan). No total, cinco grupos diferentes estão atrás do sangue ancestral da garota. Cada um por interesses diferentes, claro. Contudo, todos dispostos a matar e a morrer para por as mãos na personagem.
Em suma, o Volume 1 da 3ª temporada de The Witcher estreou na última quinta-feira (29). Cinco episódios acompanham a jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill) e Yennefer (Anya Chalotra) para proteger Ciri das garras de muitas pessoas que estão interessadas no seu poder.
Ou seja, diferentes grupos do Continente querem por as mãos na garota. E um deles, inclusive, estava muito mais próximo do que todos eles puderam imaginar. Abaixo, confira a intenção de cada um dos grupos. Antes, contudo, assista ao trailer oficial de The Witcher.
Nilfgaard quer capturar Ciri em The Witcher
Nilfgaard é o único grupo que tem uma motivação pessoal para capturar Ciri em The Witcher. O final da temporada revelou que o imperador Emhyr van Emries é, na verdade, Lord Urcheon “Duny” de Erlenwald, marido da princesa Pavetta e pai de Ciri. Portanto, fica fácil entender a motivação de Nilfgaard em procurar Ciri.
Francesca Findabair e os Elfos precisam do poder ancestral
Em The Witcher, os elfos tentam reconstruir a própria comunidade e procuram encontrar um novo lar. Após os eventos da 2ª temporada, Francesca entende que o sangue ancestral de Ciri pode ser responsável por salvar os elfos. Uma profecia diz que que o filho de Emhyr herdará o Elder Blood e governará o Continente.
Dijkstra, Redânia e o jogo político de The Witcher
Do outro lado, Dijkstra sugere ao rei Vizimir que Ciri deveria ser o seu próximo alvo. Assim, Redânia quer promover o casamento entre os dois, com a intenção de conquistar o trono de Cintra. Algo que tornaria Redânia no reino mais poderoso de todo o Continente.
Rience e a grande revelação da série
Os magos também têm o interesse em capturar Ciri em The Witcher. Contudo, as intenções deles ainda são as mais sombrias até o final da 3ª temporada. Sabe-se que Rience é apenas um mercenário contratado para tentar capturar a garota. Por trás dele, Vilgefortz é quem utiliza um grupo de meio-elfos de Aretuza contra ela.
A Caçada Selvagem
Por fim, A Caçada Selvagem é um grupo de espectros vistos como presságio de guerra. A trama do grupo ainda não entrou com tudo em The Witcher, mas a intenção deles é capturar Ciri para gerar um filho com o rei Eredin. Apesar disso, os reais interesses da Caçada Selvagem ainda não foram revelados na série.
Por fim, o Volume 2 de The Witcher estreia no dia 27 de julho no catálogo da Netflix.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.