Onde assistir Brusque x Vasco ao vivo pela Série B?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Neste sábado (03), tem jogo em Maceió. Estamos falando de Brusque x Vasco. O jogo marca a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 – Série B. Sendo assim, se você deseja conferir todos os detalhes sobre esse jogão, e onde assistir, siga a leitura a seguir. A partida começa às 16h30min, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Palpite

O Brusque tem 28 pontos e está em 16º lugar, enquanto o Vasco tem 45 pontos e está em 4º lugar. Embora o Vasco jogue fora de casa, a expectativa é que o Vasco, com a sua equipe mais qualificada, consiga arrancar os 3 pontos de Brusque, que vem um pouco fragilizado para a partida.

Ficha técnica da partida

  • Brusque x Vasco
  • Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Data/Horário: 03/09/2022, às 16h30min
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)
  • Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
  • Analista de campo: Eberval Lodetti (SC)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)

Escalação do Brusque – Técnico Gilson Kleina

Jordan; Lucas Barboza, Wallace, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Fernandinho, Alex Sandro e Franklin Mascote (Crislan).

Desfalques: Airton, Edílson, Sandro, Toty e Zé Mateus (departamento médico); Diego Jardel e Pará (buscam ritmo de jogo após lesão).

Pendurados: Bruno Aguiar, Alex Ruan, Luiz Antônio, Trindade, Rodolfo Potiguar, Gabriel Taliari e Crislan.

Escalação do Vasco – Técnico Emílio Faro

Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro (Danilo Boza), Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Eguinaldo.

Desfalques: Gabriel Dias e Riquelme (em recuperação de cirurgia); Raniel (em processo de recuperação de uma lesão na coxa); Nenê (preservado por conta da sequência de jogos); Léo Matos (suspenso); Miranda (suspenso pela CONMEBOL).

Pendurados: Nenê e Matheus Barbosa.

Onde assistir Brusque x Vasco

A partida será transmitida no canal Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura. Ademais, é possível assistir ao jogo na Globo (RS, MG e praças).