Os produtores da 2ª temporada de Bridgerton explicam porque o casamento de Kate e Anthony não foi transmitido na série. A atualização chegou no dia 25 de março de 2022, e cada temporada segue a vida amorosa de diferentes membros da família Bridgeton. Na 1ª temporada, Daphne (Phoebe Dynevor) se apaixona pelo duque de Hastings, Simon Basett (Reggie Jean Page). Já nesta temproada, o protagonista é o filho Anthony (Jonathan Bailey), que, quando chegam à Índia, junta-se às irmãs Kate (Simona Ashley) e Edwina Sharma (Charitra Chan) Derain). Eles acabam vivendo um triângulo amoroso.
LEIA TAMBÉM
- 2ª temporada de Bridgerton se inspira em histórias reais; entenda
- Pequeno dicionário com as mais esquisitas expressões de Bridgerton
- Bridgerton: Atriz defende série, após polêmica de imprecisão histórica
- Orgulho e Preconceito é opção na Netflix para os fãs de Bridgerton
Por que Bridgerton não mostrou o casamento de Kate e Anthony?
O triângulo amoroso culmina nos finais da 2ª temporada de Bridgetown. Anthony e Edwina estão se preparando para seu casamento luxuoso, quando Edwina percebe que ele está escondendo seu amor por Kate. O final acontece seis meses após o novo casamento de Edwina e Anthony. A escolha de não exibir o casamento entre Kate e Anthony tem sido uma escolha controversa. Isso porque a chance de ver Kate e Anthony felizes juntos foi ignorada.
O produtor Chris Van Dusen falou ao TVLine sobre a decisão de não exibir o casamento de Kate e Anthony. A personagem de Edwina é mais desenvolvida na série do que no romance e, apesar de perdoar, ela não estará em seu casamento, o que pode ser um golpe para os espectadores.
Da mesma forma, ele admite que não haveria como o pequeno casamento de Kate e Anthony se comparar ao evento cancelado, dizendo que a “Rainha patrocinou o casamento de Edwina e Anthony, e ela não ia fazer isso duas vezes.” Leia a cotação completa abaixo:
Tonally falando, nos perguntamos como o casamento de Kate e Anthony se compararia. A Rainha patrocinou o casamento de Edwina e Anthony, e ela não ia fazer isso duas vezes. Há também o laço Kate e Edwina. Sua história de amor fraternal com Kate era tão importante quanto a história de amor principal entre Anthony e Kate.
Kate e Anthony estarão na 3ª temporada
Jonathan Bailey e Simone Ashley, que interpretam Anthony e Kate, respectivamente, retornarão para a 3ª temporada de Bridgerton, para a alegria dos fãs que ficaram chateados com a saída de Regé-Jean Page. Embora a temporada – se seguir a ordem da série de livros – esteja agora mostrando a vida do irmão mais novo de Anthony, Benedict Bridgerton (Luke Thompson), seu romance continuará em torno das bordas dessa história. Se essa temporada vai ou não contentar os fãs decepcionados, incluindo um flashback de seu casamento, ainda não se sabe. Ainda assim, a chance de ver mais da vida amorosa de Kate e Anthony.
Bridgerton tem feito malabarismos com muitas histórias e tipos diferentes de amor (incluindo um possível romance da 4ª temporada entre Colin e Penelope). Embora esta temporada focou na relação familiar entre às duas irmãs, é improvável que a série repita esse formato. Isso provavelmente significa que a série não economizará no casamento para o próximo par de amantes e que, com a promessa de mais do relacionamento de Kate e Anthony, deve ser suficiente para manter a audiência enquanto esperamos pelos próximos episódios.
Enfim, curtiu a matéria?
Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.