Brasileirão: Onde assistir Fluminense x Coritiba ao vivo online?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Se você é torcedor do Fluminense ou do Coritiba, se liga, porque hoje tem um jogo que acontece pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Confira abaixo todas as informações sobre a partida, os palpites e onde assistir Fluminense x Coritiba. A partida começa às 19h no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Palpite

O Fluminense está em 4º lugar, com 38 pontos, enquanto o Coritiba está em 18º, com 22 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Para esse confronto, a expectativa é que o Fluminense vença o Coritiba, tendo em vista que joga em casa e diante da sua torcida. Até porque, o Coritiba vive um momento muito difícil dentro da zona de rebaixamento.

Ficha técnica da partida

  • Partida: Fluminense x Coritiba
  • Data: 20/08/2022 (sábado)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)

Escalação do Fluminense – Técnico Fernando Diniz

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Nonato, André e Paulo Henrique Ganso (Nathan); Matheus Martins, Arias e Cano.

Desfalques: David Braz (coxa direita), Alan (panturrilha esquerda) e Luan Freitas (joelho direito).

Pendurados: Yago, Nino, Wellington e David Braz.

Escalação do Coritiba – Técnico Guto Ferreira

Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Val e Jesús Trindade; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho.

Desfalques: Luciano Castán e Willian Farias (suspensos); Thonny Anderson (afastado); Gabriel Vasconcelos, Alex Muralha, Warley, Henrique, Boschilia e Hernán Perez (departamento médico).

Pendurados: Guillermo, Val, Matheus Alexandre, Matías Galarza e Adrián Martínez.

Onde assistir Fluminense x Coritiba

A partida será transmitida pelo Premiere e pelo SporTV. Sendo assim, para ter acesso e poder assistir Juventude x Botafogo, é preciso fazer assinatura nas plataformas. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.